X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Duas mulheres assassinadas em Jaboatão. Vítimas eram mãe e filha

O duplo feminicídio aconteceu na tarde desta quarta feira (5) na portaria do prédio onde as mulheres residiam


Imagem ilustrativa da imagem Duas mulheres assassinadas em Jaboatão. Vítimas eram mãe e filha
|  Foto: Reprodução / vídeo / WhatsApp

Atualizada às 19h30

Duas mulheres foram assassinadas a tiros na tarde desta quarta-feira (5), no Bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu no portão de acesso do edifício onde as mulheres residiam, na rua Sílvio Rabelo. As vítimas eram mãe e filha e o principal suspeito é o ex-companheiro da advogada de 25 anos, que foi morta junto com a mãe. Ele não teria se conformado com o fim do relacionamento e vinha ameaçando a advogada.

A Polícia Civil já teve acesso as imagens das câmeras de segurança da rua. As imagens mostram mãe e filha descendo de um carro de aplicativo e caminhando em direção a portaria do prédio, onde moravam há poucos meses. Nesse instante, um homem atravessa a rua, diz algumas palavras, saca a arma e atira em direção às mulheres. Elas não chegaram a ser socorridas, falecendo no local. O homem foge do local em um carro vermelho. A Polícia segue investigando o caso.

A matéria será atualizada com novas informações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: