Dois homens arrombam agência da Caixa e tocam fogo no autoatendimento
Com roupas camufladas, eles chegaram ao local a pé, arrombaram a porta da agência e incendiaram os caixas eletrônicos
Escute essa reportagem

No último final de semana, dois homens cometeram ato de vandalismo na agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Timbaúba, no Agreste de Pernambuco.
Com roupas camufladas, eles chegaram ao local a pé, arrombaram a porta da agência e foram até a sala do autoatendimento, onde ficam os caixas eletrônicos. Lá, tocaram fogo nos equipamentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. A Polícia Federal (PF) acredita que a intenção deles não era roubar.
A investida criminosamente durou cerca de um minuto. Depois disso, os dois fugiram. De acordo com a PF, o que eles fizeram se configura um crime de dano ao patrimônio, com penas que variam de 6 meses a três anos de prisão.
A agência bancária passou por uma perícia criminal. Policiais federais também estão analisando imagens do circuito de câmeras de segurança.
As informações que levem à identificação dos suspeitos podem ser feitas através do Disk-Denúncia pelo número 181, com a garantia de anonimato.
Comentários