Desespero e correria após tiroteio em quadra em Dois Unidos, Zona Norte do Recife
Confusão aconteceu na noite desta quinta-feira (1°) durante uma partida de futebol X1, modalidade criada em Pernambuco
Escute essa reportagem

Correria e muito desespero. Foi justamente o que aconteceu após um tiroteio em uma quadra esportiva localizada no bairro Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, na noite desta quinta-feira (1°).
A confusão aconteceu durante uma partida de futebol X1, modalidade de futebol society criada em Pernambuco. A quadra fica localizada ao lado da Escola Estadual Professor José dos Anjos.
Dois homens que estavam em uma motocicleta teriam entrado no local disparando contra os jogadores e pessoas que estavam assistindo à partida. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a correria depois do ato de violência.
Com pressa para escapar do local do crime, algumas pessoas chegaram a escalar e pular a grade de proteção da quadra. Segundo testemunhas, pelo menos 11 pessoas tinham ficado feridas. Não há informações sobre vítimas fatais.
As pessoas baleadas teriam sido encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dois Unidos e para a UPA de Paulista. Algumas vítimas também teriam sido levadas para o Hospital da Restauração (HR).
Veja o vídeo abaixo:
Por meio de nota, a Polícia Militar de Pernambuco informou que foi acionada para uma ocorrência na Rua Expedicionário João Mariano, bairro de Dois Unidos, no Recife. As vítimas foram atingidas por armas de fogo durante um jogo de X1. Viaturas foram acionadas para o local e fizeram o socorro das vítimas para o Hospital da Restauração e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta.
"Responsável pela investigação, a Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou a ocorrência por meio da 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios - DPH/DHPP. As investigações foram iniciadas e seguem até a completa elucidação dos fatos. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito policial", completa a nota.
Comentários