Comerciante é torturado por assaltantes em casa
Vítima foi torturada para revelar onde guardava o dinheiro. Polícia prendeu cinco suspeitos

Policiais militares da CIPMoto prenderam cinco pessoas, que praticaram assalto a uma residência, na Várzea, na Zona Oeste do Recife, na madrugada deste sábado(12). Os policiais realizavam rondas na Avenida Afonso Olindense, quando observaram um veículo saindo da comunidade Beira-Rio com os faróis apagados.
Os ocupantes do carro desobedeceram a ordem de parada e tentaram fugir. Os policiais conseguiram bloquear a passagem do veículo. Com um dos homens detidos havia um revólver calibre .38, com seis munições. Pelo rádio, o efetivo foi avisado sobre um assalto a uma residência na localidade. A equipe se deslocou até o endereço anunciado e as vítimas reconheceram os suspeitos como autores da investida.
ANTECEDENTES CRIMINAIS
O dono da casa, um comerciante da Ceasa, estava chegando na residência quando foi abordado pelos bandidos. Ele e os familiares foram imobilizados. O comerciante recebeu coronhadas de revólver na cabeça e cortes profundos no pé para revelar onde guardava o dinheiro no imóvel. Depois do assalto os bandidos fugiram, foi quando aconteceu a abordagem policial. A polícia não revelou se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro da vítima.
O comerciante precisou receber atendimento médico na UPA da Caxangá, e de lá foi transferido para o hospital Otávio de Freitas. Com o grupo foram apreendidos nove celulares, dois perfumes, uma maquineta de cartão, documentos, carteira, relógio, porrete de pau e uma faca. Três dos suspeitos já tinham passagem pela polícia por homicídio, tráfico de drogas e assalto. Os envolvidos foram apresentados na Central de Plantões da Capital e irão passar por audiência de custódia.
Comentários