X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Comerciante é torturado por assaltantes em casa

Vítima foi torturada para revelar onde guardava o dinheiro. Polícia prendeu cinco suspeitos


Imagem ilustrativa da imagem Comerciante é torturado por assaltantes em casa
|  Foto: Reprodução/Whatsapp

Policiais militares da CIPMoto prenderam cinco pessoas, que praticaram assalto a uma residência, na Várzea, na Zona Oeste do Recife, na madrugada deste sábado(12). Os policiais realizavam rondas na Avenida Afonso Olindense, quando observaram um veículo saindo da comunidade Beira-Rio com os faróis apagados.

Os ocupantes do carro desobedeceram a ordem de parada e tentaram fugir. Os policiais conseguiram bloquear a passagem do veículo. Com um dos homens detidos havia um revólver calibre .38, com seis munições. Pelo rádio, o efetivo foi avisado sobre um assalto a uma residência na localidade. A equipe se deslocou até o endereço anunciado e as vítimas reconheceram os suspeitos como autores da investida.

ANTECEDENTES CRIMINAIS

O dono da casa, um comerciante da Ceasa, estava chegando na residência quando foi abordado pelos bandidos. Ele e os familiares foram imobilizados. O comerciante recebeu coronhadas de revólver na cabeça e cortes profundos no pé para revelar onde guardava o dinheiro no imóvel. Depois do assalto os bandidos fugiram, foi quando aconteceu a abordagem policial. A polícia não revelou se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro da vítima.

O comerciante precisou receber atendimento médico na UPA da Caxangá, e de lá foi transferido para o hospital Otávio de Freitas.  Com o grupo foram apreendidos nove celulares, dois perfumes, uma maquineta de cartão, documentos, carteira, relógio, porrete de pau e uma faca. Três dos suspeitos já tinham passagem pela polícia por homicídio, tráfico de drogas e assalto. Os envolvidos foram apresentados na Central de Plantões da Capital e irão passar por audiência de custódia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: