Bebê de apenas 2 meses é encontrado morto em Ipojuca; mãe e companheira são presas
Segundo a polícia, o caso é tratado como negligência e imprudência por parte das responsáveis

Um bebê, que completaria dois meses de vida, foi encontrado morto em cima de um colchão, dentro de uma casa em Nossa Senhora do Ó, na cidade de Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco. Segundo informações, a tragédia teria acontecido após a mãe da criança, identificada como Priscila Carolaine Silva dos Santos, de 23 anos, e sua companheira, Mylena Moreira Minervino, de 27, dormirem alcoolizadas e notarem a morte do menino apenas pela manhã.
As duas foram presas por homicídio e autuadas no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
DETALHES DA MORTE E DEPOIMENTO
De acordo com informações preliminares, o bebê dormia entre as duas mulheres no momento da morte e apresentava sangramento no nariz e na boca, mas não tinha outros sinais de violência, como hematomas.
Em depoimento à polícia, a mãe, Priscila, admitiu ter acordado e percebido que estava com o braço sobre o pescoço do filho, o que pode ter causado a asfixia. De acordo com a polícia, o caso é tratado como negligência e imprudência por parte das responsáveis.
AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Na chegada ao DHPP, Mylena tentou a dar uma breve declaração à imprensa, mas foi interrompida pela companheira, a mãe do bebê.
Após os procedimentos, Priscila e Mylena foram encaminhadas para a audiência de custódia Na saída, ambas preferiram permanecer em silêncio. A decisão judicial definirá se elas responderão ao processo presas ou em liberdade.
Mais informações nos telejornais da Tv Tribuna / Band
Comentários