X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Bebê de 9 meses é morto a tiros dentro de casa em Itamaracá

Criminosos não encontram desafeto e também atiram na mãe e na avó da criança


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Bebê de 9 meses é morto a tiros dentro de casa em Itamaracá
Gael não resistiu ao ferimento. A Prefeitura de Itamacará, por sua vez, decretou luto de três dias e cancelou festa que seria realizada neste sábado, no bairro de Jaguaribe. |  Foto: Reprodução de redes sociais

Um bebê de apenas 9 meses foi morto a tiros na tarde deste sábado (17), dentro de sua casa, na comunidade Roque Santeiro, no bairro Biquinha, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife.

A criança, identificada como Gael Lourenço França do Carmo, estava na companhia da mãe, de 22 anos, e da avó, de 35 anos, quando homens armados invadiram a residência à procura de um desafeto. Não acharam, mas desferiram tiros contra os presentes.

Como não houve autorização expressa, os nomes das vítimas sobreviventes não serão divulgados.

Segundo informações da Polícia Civil, o alvo dos disparos era um homem que não estava no local no momento do crime. As duas mulheres também foram atingidas pelos tiros e socorridas para uma unidade hospitalar.

O bebê não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o crime e identificar os autores dos disparos. Até o momento, ninguém foi preso.

Comunidade em luto

A morte do bebê causou comoção na comunidade de Itamaracá. Nas redes sociais, amigos e familiares da vítima lamentaram o crime e pediram justiça. A Prefeitura de Itamaracá se solidarizou com as vítimas e familiares, decretando luto de três dias no município. Estava programado um show para este sábado no bairro de Jaguaribe, chamado "Ressaca de Carnaval", mas foi cancelado.

Investigações em andamento

A Polícia Civil está investigando o crime e não descarta nenhuma linha de investigação. A principal hipótese é que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. Esta reportagem está em andamento e será atualizada assim que novas informações forem disponibilizadas pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: