Bandidos matam pai e ferem filho em tentativa de assalto em Nova Descoberta
Pai e filho tinham saído de Vitória de Santo Antão para a capital pernambucana, onde pretendiam comprar uma moto
Escute essa reportagem
Um crime de latrocínio (assalto seguido de morte) aconteceu, nesta quarta-feira (11), na Rua Alto Jardim Progresso, em Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife.
Pai e filho tinham saído de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, para a capital pernambucana, onde pretendiam comprar uma moto. O local combinado foi justamente na Rua Jardim Progresso.
Segundo informações apuradas pela repórter Rafaella Pimentel, da TV Tribuna PE, ao chegarem ao destino, pai e filho foram surpreendidos por quatro criminosos que anunciaram um assalto.
Os bandidos acreditavam que as vítimas tinham trazido o valor da moto (R$ 11 mil) em dinheiro, o que não aconteceu.
O filho Klerlly Basílio Ramos Júnior, de 25 anos, reagiu e entrou em luta corporal contra o único suspeito que estava armado.
Os outros criminosos entraram na briga, e o pai também para defender o filho.
Na confusão, o motorista Klerlly Basílio Ramos, de 51 anos, foi atingido por um tiro no peito e morreu no local. E sem querer, o suspeito armado acabou atirando nele mesmo.
Os comparsas agrediram o filho com tijoladas e fugiram levando o celular dele. Quando a polícia chegou, Klerlly Júnior estava ferido ao lado do corpo do pai.
Ele e o suspeito estão internados no mesmo hospital. Anderson Ferreira da Silva de 24 anos está sendo custodiado pela polícia e foi autuado pelo latrocínio do pai e pela tentativa de latrocínio do filho.
No local, moradores não quiseram dar declarações sobre o crime.
Comentários