Bandidos disfarçados de policiais civis invadem apartamento na Avenida Boa Viagem
Segundo informações extraoficiais, o casal de moradores prestou depoimento e disse à polícia que foram roubados valores que somam R$ 100 mil
Escute essa reportagem

Disfarçados de policiais civis, bandidos invadiram um apartamento na Avenida Boa Viagem, no bairro de mesmo nome, na Zona Sul do Recife, nesta sexta-feira (17). Com armas, grupo rendeu a trabalhadora doméstica, que foi obrigada a levá-los para o apartamento em que trabalha.
O grupo conseguiu fugir em minutos, com diversos itens roubados e dinheiro. Segundo informações extraoficiais, o casal de moradores prestou depoimento e disse à polícia que foram roubados valores que somam R$ 100 mil.
Acionada, a Polícia Militar esteve no local e levou as vítimas ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, Zona Oeste do Recife.
"A Polícia Militar esclarece que, na manhã desta sexta-feira (17), uma equipe do 19º BPM foi acionada para verificar uma ocorrência no bairro de Boa Viagem, onde suspeitos renderam o porteiro, entraram num prédio e teriam roubado um apartamento. O efetivo conduziu as vítimas para o Depatri, que ficará responsável pelas investigações do caso", informou a PM, em nota.
Comentários