Bandido tenta assaltar posto, mas é surpreendido por PMs à paisana e se dá mal
Na troca de tiros, criminoso, identificado como Rodrigo Alves Lins, de 32 anos, foi baleado no braço. Ele foi levado para o HR, custodiado
Escute essa reportagem

Nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (24), um homem numa motocicleta tentou assaltar um posto de gasolina, na avenida Abdias de Carvalho, no bairro do Prado, Zona Oeste do Recife, e acabou se dando mal.
Passando-se por cliente, o criminoso chegou no posto e pediu a um frentista para colocar R$ 30 de gasolina na sua moto.
Mas não demorou para o homem anunciar o assalto e tomar do frentista uma quantia de R$ 132,00 em espécie. O assaltante também tentou abordar outro frentista, que agiu rápido e avisou na loja de conveniência que estava acontecendo um assalto.
De acordo com o primeiro frentista, ao perceber a movimentação em direção à conveniência, o bandido sacou o revólver e começou a atirar. Foi quando dois homens que estavam também no posto reagiram atirando. Seriam dois PMs à paisana.
Na troca de tiros, o criminoso, identificado como Rodrigo Alves Lins, de 32 anos, foi baleado no braço. Há vídeos nas redes sociais em que ele aparece sentado no chão, ferido no braço e rendido por policiais militares que foram acionados.
Do posto, Rodrigo foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde está custodiado. O revólver calibre 38 que ele usava foi apreendido.
A moto do assaltante também foi levada para o DHPP, assim como o dinheiro tomado do frentista. No veículo também ficaram marcas de tiros. A moto estava sem placa.
No posto de combustível os clientes dizem que evitam abastecer os carros à noite, porque não tem sensação de segurança.
Comentários