Adolescente morre e pais ficam feridos após veículo ser alvejado em Itamaracá
A família estava a caminho de um culto evangélico quando foi surpreendida pelos tiros
	Um adolescente de 13 anos, identificado como José Leandro, morreu na noite do último domingo (2), na Ilha de Itamaracá, Litoral Norte de Pernambuco, após ser atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo.
Segundo informações preliminares, ele estava em um táxi com os pais a caminho de um culto em uma igreja evangélica, na comunidade Alto da Felicidade, quando o veículo foi interceptado por criminosos. Os assaltantes teriam bloqueado a via com um tronco de árvore e atiraram contra o carro após o motorista tentar furar a barricada para seguir viagem.
Além do garoto, que não resistiu aos ferimentos e morreu ser socorrido, os pais também foram baleados. A mãe, Joseane (29), ficou ferida no peito e na perna, e o padrasto, Jackson da Silva (43), foi atingido nas costas. Ambos foram transferidos para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, em estado grave.
	Em nota enviada ao Tribuna Online, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que instaurou um inquérito para investigar o caso, registrado como latrocínio consumado (roubo seguido de morte) e tentativa de latrocínio.
	CONFIRA A NOTA DA POLÍCIA CIVIL
A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando as ocorrências de tentativa de latrocínio e de latrocínio consumado (roubo seguido de morte) registradas na noite deste domingo (02), na cidade de Itamaracá. As vítimas foram uma mulher de 29 anos, um homem de 43 e um adolescente de 13 anos, que veio a óbito em decorrência de disparos de arma de fogo.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela ação.
Mais detalhes sobre o caso você confere nos telejornais da Tv Tribuna PE / Band
		
		
        
											
                                            
Comentários