Governo nomeia 80 médicos e 86 assistentes de saúde e técnicos de farmácia
Novos profissionais atuarão em hospitais da capital e interior

O Governo de Pernambuco publicou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira a convocação de 80 médicos e 86 assistentes de saúde e técnicos de farmácia, aprovados em concurso público. A convocação dos profissionais foi assinada pela governadora Raquel Lyra.
Os profissionais irão atuar atendendo as necessidades das I, IV, V, VII e XI Gerências Regionais de Saúde (Geres)
Os concursados da saúde atuarão nos hospitais da Restauração, Getúlio Vargas, Otávio de Freitas, Barão de Lucena, Agamenon Magalhães e Ulysses Pernambucano, no Recife.
Outra parte será destinada a suprir as vagas nos Hospitais Regionais do Agreste, em Caruaru; Dom Moura, em Garanhuns; Inácio de Sá, em Salgueiro, e Agamenon Magalhães, em Serra Talhada.
Estão sendo chamados para a I Geres médicos das especialidades de cirurgia geral, cirurgia torácica, tocoginecologia, radiologia e diagnóstico por imagem, psiquiatria e traumato-ortopedia, além de assistentes em saúde e técnicos de enfermagem. Para a IV Geres estão sendo convocados médicos clínicos gerais e de radiologia e diagnóstico por imagem.
Para as V e VII Geres, os convocados são clínicos gerais, traumato- ortopedistas e assistentes em saúde/técnicos de enfermagem. E, ainda, conforme banco da XI Geres, estão sendo nomeados clínicos geral e assistentes em saúde/técnicos de enfermagem.
Comentários