X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Pernambuco

Governo nomeia 80 médicos e 86 assistentes de saúde e técnicos de farmácia

Novos profissionais atuarão em hospitais da capital e interior


Imagem ilustrativa da imagem Governo nomeia 80 médicos e 86 assistentes de saúde e técnicos de farmácia
|  Foto: Divulgação/Janaína Pepeu/Secom-PE

O Governo de Pernambuco publicou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira a convocação de 80 médicos e 86 assistentes de saúde e técnicos de farmácia, aprovados em concurso público. A convocação dos profissionais foi assinada pela governadora Raquel Lyra.

Os profissionais irão atuar atendendo as necessidades das I, IV, V, VII e XI Gerências Regionais de Saúde (Geres)

Os concursados da saúde atuarão nos hospitais da Restauração, Getúlio Vargas, Otávio de Freitas, Barão de Lucena, Agamenon Magalhães e Ulysses Pernambucano, no Recife. 

Outra parte será destinada a suprir as vagas nos Hospitais Regionais do Agreste, em Caruaru; Dom Moura, em Garanhuns; Inácio de Sá, em Salgueiro, e  Agamenon Magalhães, em Serra Talhada.

Estão sendo chamados para a I Geres médicos das especialidades de cirurgia geral, cirurgia torácica, tocoginecologia, radiologia e diagnóstico por imagem, psiquiatria e traumato-ortopedia, além de assistentes em saúde e técnicos de enfermagem. Para a IV Geres estão sendo convocados médicos clínicos gerais e de radiologia e diagnóstico por imagem.

Para as V e VII Geres, os convocados são clínicos gerais, traumato- ortopedistas e assistentes em saúde/técnicos de enfermagem. E, ainda, conforme banco da XI Geres, estão sendo nomeados clínicos geral e assistentes em saúde/técnicos de enfermagem. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: