X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

VÍDEO ônibus com jogadores do Fortaleza é apedrejado na saída do jogo com o Sport

Seis jogadores do Fortaleza precisaram ser hospitalizados


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO ônibus com jogadores do Fortaleza é apedrejado na saída do jogo com o Sport
Pedras arremessadas ficaram no interior do ônibus |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O time Fortaleza sofreu uma violência covarde logo após o encerramento do jogo contra o Sport, na Arena de Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira (22). A partida terminou em 1x1.

O ônibus com os jogadores da delegação cearense foi apredejado na BR-232, na altura do Curado. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o ônibus com janelas quebradas, jogadores feridos e com sangramentos e pedras do tamanho de um paralalepípedo no interior do veículo. Relatos falam que rojões também foram atirados contra o ônibus do Fortaleza

Em um vídeo que mostra jogadores feridos é possível ouvir uma voz que diz: "É isso o que recebemos. Pedra e bombas". Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza, publicou em uma rede social: "Denuncia grave! Torcida organizada do Sport jogou uma bomba caseira no nosso ônibus. Vários jogadores feridos. Isso é o cúmulo!!"

HOSPITALIZAÇÃO

Os vândalos fugiram mas, segundo relatos, alguns ostentavam camisas da torcida do Sport. Seis jogadores do Fortaleza foram levados para o Hospital Português, no Recife.  

"Seis jogadores foram atingidos: o goleiro João Ricardo foi ferido com um corte no supercílio e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar sofreu uma pancada na cabeça, um corte na boca e um outro corte no supercílio. O lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, e o volante Lucas Sasha foram feridos com estilhaços de vidro e tiverem que conter sangramentos", divulgou o Fortaleza.

"João Ricardo e Gonzalo Escobar passaram por suturas, procedimento de recebimento de pontos cirúrgicos. O lateral-esquerdo também irá realizar exames de tomografia na cabeça, mas está bem e consciente. Os demais atletas passarão por cuidados médicos para a retirada de estilhaços de vidro pelo corpo".

VEJA IMAGENS LOGO APÓS O ATAQUE;


Reprodução / Redes Sociais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: