X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Torcida única nos clássicos entre Santa Cruz e Sport nas semifinais do Pernambucano

Neste sábado, só haverá torcida tricolor no Arruda. Uma semana depois, apenas os rubro-negros estarão na Arena de Pernambuco


Imagem ilustrativa da imagem Torcida única nos clássicos entre Santa Cruz e Sport nas semifinais do Pernambucano
|  Foto: Paulo Paiva/Sport

Por conta dos casos recentes de violência envolvendo torcidas organizadas do estado, os dois jogos da semifinal do Campeonato Pernambucano entre Santa Cruz e Sport serão com torcida única nos estádios. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho.

Desta forma, o confronto deste sábado (9), no Arruda, contará apenas com a presença de torcedores do Santa Cruz. Já no outro final de semana, na Arena de Pernambuco, apenas rubro-negros poderão comparecer ao estádio localizado em São Lourenço da Mata.

Segundo Evandro, a definição ocorreu "após consulta aos presidentes Yuri Romão (Sport) e Bruno Rodrigues (Santa Cruz)" e foi tomada em conjunto com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE).

Em ato publicado no site oficial da FPF, o texto informa que a "medida visa assegurar um ambiente pacífico e seguro para a prática esportiva, protegendo o cidadão, o torcedor, os profissionais envolvidos na organização e realização dos jogos".

Os confrontos envolvendo Náutico e Retrô, nos dias 10 e 17 de março, serão realizados com a presença das duas torcidas, nos Aflitos e Arena de Pernambuco, respectivamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: