Técnico do Náutico é demitido após 3ª rodada da série C
Demissão ocorreu após derrota para o Aparecidense do domingo
Escute essa reportagem
Depois de mais um tropeço na Série C do Brasileiro, a diretoria do Náutico resolveu demitir o técnico Dado Cavalcanti. Pelas suas redes sociais, além deste anúncio, o clube informou também a saída do executivo de futebol, Nei Pandolfo, e do auxiliar Pedro Gama.
Enquanto não contrata um novo treinador, o Náutico seguirá sendo comandado pelo técnico da equipe sub-20, Otávio Augusto. O fim da terceira passagem de Dado Cavalcanti no comando do time pernambucano ocorreu após a derrota pelo placar de 3x0 para o Aparecidense.
O jogo foi válido pela 3ª rodada da série C. Nessa passagem pelo Náutico, Dado Cavalcanti comandou 39 partidas. No final somou 17 vitórias, seis empates e 16 derrotas.
Na série C, Dado Cavalcanti conseguiu apenas uma vitória em três partidas, o que foi determinante para o seu afastamento. Atualmente, o time ocupa a 14ª posição na tabela do campeonato.
O Náutico vem acumulando, em 2023, uma série de eliminações: Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. Enquanto isso começam as especulações sobre o novo treinador. Lisca e Daniel Paulista são os nomes que começam a circular como prováveis técnicos do Náutico.
Comentários