Sport vence Sampaio Corrêa por 4 a 1 mas por 1 ponto não conquista acesso a série A
Leão da Ilha fez a sua parte, mas combinação de resultados de outros jogos fez com que Sport terminasse o campeonato fora do G4
Escute essa reportagem

Uma vitória melancólica foi o que se viu na Ilha do Retiro, neste sábado (25), na ultima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Sport fez um grande jogo e venceu o Sampaio Corrêa por 4 a 1, mas o resultado final mais provável aconteceu. Por um ponto, o Sport não subiu para a série A.
Uma combinação de resultados de outros quatro jogos disputados este sábado, fez com que o Sport terminasse a partida, e o campeonato, na sétima posição. Com isto, Juventude e Atlético-GO conquistarem o acesso à Série A. Já o Sampaio Corrêa ficou em 17° na classificação. O Leão continua na série B em 2024 e o Tubarão caiu para a Série C.
COMO FOI O JOGO
O Sport fez um primeiro tempo exemplar, chegando em muitos momentos a lembrar a campanha do primeiro semestre deste ano, quando integrou o G4 e chegou até a sonhar com o título da segunda divisão.
Aos 26 minutos, numa tabela rápida, Felipinho bateu cruzado para Wanderson fazer. o primeiro do Leão. Aos 32 minutos, foi a vez de Fabrício Daniel marcar o segundo gol em cima do Sampaio Corrêa. O primeiro tempo terminou com outro gol do Fabrício Daniel, aos 48 minutos.
"Fomos atropelados pelo Sport". Foi assim que o goleiro do Sampaio Corrêa resumiu a partida no fim do primeiro tempo na Ilha do Retiro.
E o segundo tempo não meçou diferente. Aos 2 minutos, Fabinho marca o quarto gol do Sport. Um gol de penalty do Sampaio Corrêa fechou o placar em 4 a 1. O jogo foi encerrado sem minutos adicionais ao tempo regulamentar.
A torcida que foi a Ilha apoiar o Leão e acreditar em um quase milagre, chegou a vaiar o time e exibir faixas de protestos. O Sport foi comandado nesta ultima partida do ano pelo técnico interino Cesar Lucena, após a demissão de Enderson Moreira.
Comentários