X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Sport vence Sampaio Corrêa por 4 a 1 mas por 1 ponto não conquista acesso a série A

Leão da Ilha fez a sua parte, mas combinação de resultados de outros jogos fez com que Sport terminasse o campeonato fora do G4


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Sport vence Sampaio Corrêa por 4 a 1 mas por 1 ponto não conquista acesso a série A
|  Foto: Divulgação/Sport

Uma vitória melancólica foi o que se viu na Ilha do Retiro, neste sábado (25), na ultima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  O Sport fez um grande jogo e venceu o Sampaio Corrêa por 4 a 1, mas o resultado final mais provável aconteceu. Por um ponto, o Sport não subiu para a série A.

Uma combinação de resultados de outros quatro jogos disputados este sábado, fez com que o Sport terminasse a partida, e o campeonato, na sétima posição. Com isto, Juventude e Atlético-GO conquistarem o acesso à Série A. Já o Sampaio Corrêa ficou em 17° na classificação. O Leão continua na série B em 2024 e o Tubarão caiu para a Série C.

COMO FOI O JOGO

O Sport fez um primeiro tempo exemplar, chegando em muitos momentos a lembrar a campanha do primeiro semestre deste ano, quando integrou o G4 e chegou até a sonhar com o título da segunda divisão.

Aos 26 minutos, numa tabela rápida, Felipinho bateu cruzado para Wanderson fazer. o primeiro do Leão. Aos 32 minutos, foi a vez de Fabrício Daniel marcar o segundo gol em cima do Sampaio Corrêa. O primeiro tempo terminou com outro gol do Fabrício Daniel, aos 48 minutos.

"Fomos atropelados pelo Sport". Foi assim que o goleiro do Sampaio Corrêa resumiu a partida no fim do primeiro tempo na Ilha do Retiro.

E o segundo tempo não meçou diferente. Aos 2 minutos, Fabinho marca o quarto gol do Sport. Um gol de penalty do Sampaio Corrêa fechou o placar em 4 a 1. O jogo foi encerrado sem minutos adicionais ao tempo regulamentar.

A torcida que foi a Ilha apoiar o Leão e acreditar em um quase milagre, chegou a vaiar o time e exibir faixas de protestos.  O Sport foi comandado nesta ultima partida do ano pelo técnico interino Cesar Lucena, após a demissão de Enderson Moreira.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: