Sport vence Ponte Preta por 3 a 1. Fabrício Dominguez brilhou
Com o resultado o Sport volta para o G4 da competição, em quarto lugar.
Escute essa reportagem
O Sport venceu a Ponte Preta por 3 a 1 na Arena de Pernambuco, neste sábado (27), pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Fabrício Dominguez foi a estrela do jogo. O volante uruguaio marcou dois gols para o Leão. O terceiro gol foi de Titi Ortíz. Com o resultado o Sport volta para o G4 da competição, em quarto lugar.
O JOGO
O primeiro lance importante aconteceu aos seis minutos, após cruzamento de escanteio, Alisson Cassiano pegou rebote, mas chutou para fora. Lucas Lima recebeu na área, mas errou o passe. Aos 24, saiu o gol do Sport Fabrício Domínguez acertou um bolaço, sem chance de defesa para o goleiro Pedro Rocha. O volante uruguaio é o artilheiro do Sport na competição pela Série B. Aos 52 Jeh desconta para a Ponte Preta.
SEGUNDO TEMPO
Sem mudanças na formação, o Sport desperdiçou uma chance com Lucas Lima chutando em cima do goleiro. Mesmo assim, o árbitro marcou impedimento.
Aos 39 Fabrício Dominguez fez outro golaço: 2 a 1 para o Sport. O goleiro Pedro Rocha foi expulso, após agredir o zagueiro Alisson Cassiano. Sobrou para o lateral Renato que foi para o gol. Ele não viu a cor da bola quando, aos 52 minutos, Titi Ortíz lançou um foguete para marcar o teceiro gol do Sport.
Com a vitória, o Sport cravou 28 pontos e assume a quarta colocação na competição. O próximo compromisso é na Vila Belmiro, em São Paulo, sexta-feira (2), contra o Santos,
FICHA DO JOGO
SPORT 3
Caíque França; Palacios (Fabinho), Alisson Cassiano, Luciano Castán e Dalbert; Felipe, Fabrício Domínguez e Lucas Lima; Chrystian Barletta (Romarinho), Lenny Lobato (Titi Ortiz) e Zé Roberto (Gustavo Coutinho). Técnico: César Lucena (interino).
PONTE PRETA 1
Pedro Rocha, João Gabriel, Mateus Silva, Sérgio Raphael e Igor Inocêncio; Castro, Dudu Vieira, Everton Brito (Iago Dias)e Elvis; Matheus Régis (Dodô) e Jeh. Técnico: Nelsinho Baptista.
Local: Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata/PE)
Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (ambos do RS)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Gols: Fabrício Domínguez aos 24 e Jeh aos 47 do 1º tempo; Fabrício Domínguez aos 38 e Titi Ortíz aos 52 do 2º tempo
Público: 14.037
R$ 231.940,00.
Comentários