Sport humilhado pelo Retrô na Arena de Pernambuco: 4x2
Completamente perdido dentro das quatro linhas, o Leão levou os quatro gols ainda no primeiro tempo do jogo
Escute essa reportagem
Ao insistir com o sistema de três zagueiros, o técnico do Sport, Mariano Soso, viu o seu time ser completamente dominado pelo Retrô ao ponto de levar uma goleada de 4x2, na noite desta quarta-feira, na Arena de Pernambuco. Os quatro gols da Fênix foram marcados ainda no primeiro tempo.
Na volta ao segundo tempo, o argentino até mudou o esquema com uma equipe mais ofensiva, mas aí foi tarde demais, e o Leão conheceu a primeira derrota na temporada.
Com um time muito mais organizado em campo, a Fênix abriu o placar com Luisinho, aos 16 minutos de jogo. Aos 19, Arthur Caíke empatou de cabeça. Mas aos 30, Luisinho fez mais um e acabou esfriando a reação leonina. O Retrô marcou mais dois gols na etapa inicial com Radsley, aos 38; e Fernandinho aos 48.
O lateral esquerdo rubro-negro Felipinho ainda conseguiu descontar, aos 36 da etapa complementar, o placar não saiu mais do 4x2. No final do jogo, o que não faltou foi vaia da torcida do Sport.
Com a derrota nesta rodada, o Leão da Ilha segue para o clássico contra o Santa Cruz, no próximo sábado (20), também na Arena, pressionado pela torcida. Por outro lado, a Fênix se recupera do baque sofrido na Pré-Copa do Nordeste e mantém os 100% no Estadual e, o que é melhor, na liderança. No próximo domingo (21), na Arena de Pernambuco, o Retrô recebe o Petrolina.
Comentários