Sport empata com o Vitória com dois gols de Romarinho
Rubronegros agora se preparam para enfrentar o Santos, no próximo sábado (26) na Ilha
Escute essa reportagem

Não foi dessa vez que o Sport alegrou a torcida com a primeira vitória na Série A do Brasileirão, em 2025. Mas o empate de 2 x 2 contra o Vitória, no Barradão, em Salvador (BA), na noite desta quarta-feira (23) foi um sopro de esperança para a torcida que não vê seu time vencer a 16 partidas.
O Sport teve um bom desempenho, mostrando uma certa evolução em relação aos últimos jogos, mas ainda está longe de ser considerado uma equipe vencedora. Embora voltar a pontuar no campeonato (o Sport tem agora 4 pontos), deve ter servido para recuperar o ânimo e a garra rubronegra para o próximo jogo, que será contra o Santos, neste sábado (26).
A chuva deixou o gramado encharcado, por isso os muitos lances de bola alta quase sempre terminavam com bola fora. O atacante Romarinho deixou o banco para marcar os dois gols do empate rubronegro na partida. Pelo time baiano, Erick e Renzo López marcaram os gols de empate.
Ficha Técnica
Vitória 2
Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos, Maykon Jesus; Gabriel Baralhas, Willian Oliveira (Ricardo Ryller) e Matheuzinho (Ronald) ; Erick (Fabri), Renato Kayzer (Renzo López) e Lucas Braga (Felipe Cardoso). Técnico: Fábio Carille.
Sport 2
Caíque França; Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Ramon e Igor Cariús; Rivera (Paciência), Zé Lucas (Hyoran) e Lucas Lima (Romarinho); Derik, Ignacio Ramírez (Matheusinho) e Barletta (Atencio). Técnico: Daniel Paulista.
Local: Estádio do Barradão (Salvador/Bahia)
Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Miguel Cataneo (ambos SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Cartões amarelos: Derik, Zé Lucas, Barletta (S) Zé Marcos, Erick, Baralhas e Renzo López (V)
Gols: Erick aos 8 do 2T e Renzo López aos 48 do 2T (V) Romarinho aos 43 e 54 do 2T (S)
Comentários