X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Sport cede empate para o Criciúma no finalzinho e jejum de vitória permanece

Com o placar de 3x3 na Ilha do Retiro, o Leão chega a cinco jogos seguidos sem vencer na competição


Imagem ilustrativa da imagem Sport cede empate para o Criciúma no finalzinho e jejum de vitória permanece
|  Foto: Rafael Bandeira / Sport

Foi um jogo de tirar o fôlego. O placar de 3x3 entre Sport e Criciúma, na noite deste sábado (9), na Ilha do Retiro, diz tudo. O Leão chegou a ficar três vezes à frente do placar, mas falhas individuais prejudicaram a equipe. E tiraram a paciência dos mais de 24 mil torcedores que foram ao estádio torcer pelo Rubro-negro.

O Sport vencia até os 50 minutos do segundo tempo, quando sofreu o terceiro gol dos visitantes. Com o resultado desta 27° rodada, o Leão alcançou os 47 pontos e voltou à segunda posição de forma provisória, enquanto o Tigre caiu para a sexta colocação com 45 pontos.

O Leão abriu o marcador com Peglow, de cabeça, aos 16 minutos do primeiro tempo. Aos 25, o Criciúma empatou com Éder, de pênalti, após falta infantil dentro da área do zagueiro Renzo. Dois minutos depois, numa cobrança de lateral, a bola sobrou para Jorginho que deixou os donos da casa novamente à frente do placar.

Aos 20 da etapa complementar, a zaga do Sport marcou em linha, e o atacante Hygor não quis nem saber: correu mais do que todo mundo e empatou o jogo. Um minuto depois, num contra-ataque fulminante, Fabinho fez novamente a festa na Ilha do Retiro.

Mas, aos 50, o goleiro do Leão, Dênis, errou ao repor a bola, e o jovem zagueiro Renzo fez outra lambança dentro da área: pênalti. Na cobrança, de novo Éder deixou tudo igual, para tristeza e raiva da torcida leonina.
O Sport volta a campo na próxima sexta-feira (15), contra o ABC, fora de casa. O Criciúma joga no sábado (16) diante do Mirassol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: