Retrô supera Brasiliense nos pênaltis e garante acesso à Série C em 2025
Equipe pernambucana perdeu por 1x0 no tempo normal, mas ganhou por 3x2 nas penalidades, com grande atuação do goleiro Darley
Escute essa reportagem
Foi dramático, mas, no final, tudo deu certo para o Retrô. Neste domingo (1º), após perder por 1x0 para o Brasiliense no tempo normal, na Boca de Jacaré, no confronto da volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, a Fênix levou a melhor na disputa dos pênaltis (3x2).
Com isso, o time pernambucano conquistou pela primeira vez na história uma vaga na Série C 2025. A equipe de Camaragibe pega o Itabaiana nas semifinais.
Durante o jogo, o Brasiliense marcou o seu gol aos 41 minutos do primeiro tempo. Tarta saiu bem da marcação e chutou de fora da área. A bola desviou no meio do caminho e tirou o goleiro Darley da jogada, balançando as redes para o Jacaré.
Já nas cobranças dos penais, os pernambucanos perderam com Alencar e Luisinho. Acontece que a Fênix tem um herói: Darley. O goleiro pegou as penalidades de Netinho e Galhardo e garantiu o acesso. Resultado também deu vaga ao Central na Série D 2025.
Comentários