Retrô faz história, despacha o Fortaleza e vai às oitavas da Copa do Brasil
Em plena Arena Castelão, a Fênix despachou o “Todo-Poderoso” Leão do Pici, após empatar em 1x1 no tempo normal e vencer nos pênaltis por 4x1
Escute essa reportagem

O Retrô fez história na noite desta quarta-feira (21). Em plena Arena Castelão, a Fênix despachou o “Todo-Poderoso” Fortaleza da Copa do Brasil, após empatar em 1x1 no tempo normal e vencer nas cobranças de pênalti por 4x1.
Com o resultado, o time pernambucano chega, pela primeira vez, para disputar as oitavas-de-final. Com isso, ainda ganhou de premiação o valor de mais de R$ 3,6 milhões, referente à cota de participação da próxima fase da competição.
Com a bola rolando, o Fortaleza abriu o placar no início do segundo tempo, com Breno Lopes. Mas, “ressurgindo das cinzas”, a Fênix empatou com Mike, levando a decisão para as cobranças de pênalti, já que no jogo de ida o placar também foi 1x1.
Nos penais, brilhou mais uma vez a estrela do goleiro Fabián Volpi, que defendeu duas cobranças, além da precisão dos seus jogadores, que converteram quatro penalidades cobradas. Resultado: 4x1 para a Fênix em plena “toca” do Leão do Pici.
Comentários