O que está em jogo na partida deste sábado (2) entre Santa Cruz e Central
Equipes vão se enfrentar às 16h30 no Estádio do Arruda
Escute essa reportagem
Santa Cruz e Central vão disputar as quartas de finais do Campeonato Pernambucano num duelo que promete agitar as torcidas. O jogo começa às 16h30 no Estádio do Arruda, com promessa de casa cheia.
Quem vencer a partida garante a classificação para as semifinais do campeonato e vai encarar o Sport na próxima fase. Mas não só isso. O vencedor também vai conquistar uma vaga na série D do próximo ano. Por sua vez, caberá ao time derrotado se conformar com a última partida oficial da temporada.
JOGANDO EM CASA
Todo time que joga em casa leva vantagem, e com o Santa Cruz não será diferente. No Arruda, nesta temporada até agora, foram cinco jogos, cujos resultados para o tricolor são: três vitórias, um empate e duas derrotas. No saldo de gols foram marcados nove e sofridos apenas três.
E o Santa conta com a presença maciça da sua torcida no jogo desta tarde. O clube conseguiu a liberação de parte do anel superior do Arruda na sexta-feira (1), fazendo com que a capacidade de público chegue a 47 mil torcedores.
O técnico Itamar Schülle conta para esta partida com o retorno dos atacantes João Diogo e Pedro Bortoluzo, além do lateral-direito Toty e do volante Caio Mello.
SANTA CRUZ
William; Toty, Paulo César, Rafael Pereira e Juan Tavares; Caio Mello, Lucas Siqueira e Matheus Melo; Thiaguinho, João Diogo e Pedro Bortoluzo. Técnico: Itamar Schülle.
CENTRAL
Chapa; Edy, Lucão, Doni e Rafael Peixoto; Henrique, Moacir e Murilo Rangel; Zé Arthur, Erivélton e Júnior Pirambu. Técnico: Marcinho Guerreiro.
Local: Estádio do Arruda, no Recife
Horário: 16h30
Árbitro: Deborah Cecilia Cruz Correia (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior e Karla Renata Cavalcanti de Santana (Ambos da PE)
Comentários