No sufoco, Sport arranca empate em 2x2 com o Avaí no apagar das luzes
Leão perdia até os 51 minutos do segundo tempo, quando Fabrício Daniel fez o gol salvador que garantiu um ponto na tabela

Um gol do atacante Fabrício Daniel no finalzinho do jogo impediu que o Sport voltasse pra casa com uma derrota na bagagem. Na verdade, o empate em 2x2 com o Avaí, na Ressacada, na noite desta sexta-feira (29), pela Série B, pode ser comemorado, e muito, pelos rubro-negros. Afinal, o time pernambucano entrou em campo completamente sem concentração e ainda voltou a desperdiçar chances de gol.
Uma prova disso é que, com menos de um minuto de jogo, o zagueiro Sabino dormiu no ponto, Poveda ficou com a bola e ajeitou para Giovanni. O jogador que passou pela Ilha do Retiro no ano passado bateu no canto esquerdo de Dênis para fazer 1x0.
Três minutos depois, o Leão acordou. Jorginho cruzou na área e Peglow deixou tudo igual. Mas aos 36, a defesa leonina voltou marcar bobeira em campo. O capitão Rafael Thyere, ao tentar tirar uma bola que vinha da direita, acabou marcando contra a própria meta: 2x1 para os catarinenses.
O Sport bem que tentou uma reação, porém o ataque continuou desperdiçando algumas oportunidades. Só que, de tanto tentar, veio o alívio aos 51 minutos da etapa complementar. Edinho cruzou na área para Fabrício Daniel deixar tudo igual novamente: 2x2.
Com o resultado, a equipe da Ilha do Retiro chegou aos 54 pontos, permanecendo na vice-liderança, enquanto que os donos da casa foram a 31, mantendo-se na 16ª colocação.
Comentários