Náutico joga mal, perde do América-RN, mas consegue passar para as quartas-de-final
Numa parada dura na próxima fase, Timbu terá pela frente o perigoso Bahia, na Arena Fonte Nova
Escute essa reportagem
Mesmo perdendo de 1x0 para o América/RN, na noite desta quarta-feira (27), na Arena das Dunas, e com uma campanha pífia, com apenas uma vitória no Grupo B do Nordestão 2024, o Náutico conseguiu se classificar para as quartas-de-final da competição. A derrota só não tirou a classificação do Timbu porque os demais resultados ajudaram.
Os pernambucanos terminaram em quarto na chave, com sete pontos. No mata-mata, o adversário será o Bahia, líder do grupo, com 18. O confronto único será na Arena Fonte Nova.
Com laterais e zagueiros reservas, além de mudanças no meio-campo e no ataque, o Náutico entrou em campo tendo basicamente o goleiro Vagner como único titular absoluto.
Um time bastante modificado em busca da classificação à próxima fase da Copa do Nordeste. Tudo para poupar os titulares visando à primeira final do Pernambucano, neste sábado (30), nos Aflitos, contra o Sport.
Por conta da falta de conjunto em campo, nos acréscimos, o Timbu levou o gol do América/RN. Rafinha bateu cruzado para marcar o gol da vitória dos potiguares.
Comentários