X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Náutico joga mal e fica no 0 a 0 com o Brusque (SC). Retrô perde para o Floresta

Foi um domingo sem gols para as duas equipes pernambucanas que participam da série C


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Náutico joga mal e fica no 0 a 0 com o Brusque (SC). Retrô perde para o Floresta
Torcida alvirrubra chegou a vaiar o time |  Foto: Divulgação/CNC

A quarta rodada da Série C marcou um domingo (4) sem gols, tanto para o Náutico quanto para o Retrô. Jogando em casa, o Timbu ficou no empate sem gols na disputa com o Brusque (SC). Já o Retrô jogou contra o Floresta, no Estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará. A equipe de Camaragibe perdeu por 1x0.

Com o resultado, que fez a torcida vaiar o time em vários momentos, o Náutico chegou aos dois pontos e está na 18ª colocação, ou seja, na zona de rebaixamento. 

O Náutico apresentou um jogo sonolento, com pouca criatvidade e errando muitos passes, o que irritou o técnico Hélio dos Anjos. O que estava ruim, piorou no segundo tempo, quando Paulo Sérgio, numa disputa com Jhan Pool, perdeu a bola, e a cabeça, dando um pontapé no adversário bem próximo ao bandeirinha que sinalizou a falta, fazendo o juiz expulsar o joador do Náutico do campo.

Aos 36, Luis Paulo arriscou de longe, mas a bola foi em direção a trave esquerda de Matheus Nogueira. Nos acréscimos, num esforço derradeiro, Arnaldo cruzou da direita e Patrick Allan cabeceou no ângulo. O goleiro catarinense estava bem posiciondo, e garantiu que a partida terminasse no empate sem gols. 

O próximo desafio do Náutico será contra o Confiança, também nos Aflitos, no próximo sábado (10), às 17h.

RETRÔ

Já o Retrô caiu diante do Floresta, num confronto disputado. A derrota por 1 a 0 para o Floresta, fez com que o time comandado pelo técnico Milton Mendes perdesse posições na rodada. O Retrô ocupa o 12º lugar na tabela, com quatro pontos. 

O Retrô até demonstrou superioridade em cima da equipe cearense, mas não conseguiu finalizar. O gol do Lobo veio aos 15 minutos do primeiro tempo. Após lance de bola parada, Thomas Kayck mandou de cabeça para o fundo das redes.

O Retrô joga a próxima rodada no domingo (11), às 16h30, contra o Caxias (RS), no estádio Centenário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: