Náutico joga mal e fica no 0 a 0 com o Brusque (SC). Retrô perde para o Floresta
Foi um domingo sem gols para as duas equipes pernambucanas que participam da série C
Escute essa reportagem

A quarta rodada da Série C marcou um domingo (4) sem gols, tanto para o Náutico quanto para o Retrô. Jogando em casa, o Timbu ficou no empate sem gols na disputa com o Brusque (SC). Já o Retrô jogou contra o Floresta, no Estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará. A equipe de Camaragibe perdeu por 1x0.
Com o resultado, que fez a torcida vaiar o time em vários momentos, o Náutico chegou aos dois pontos e está na 18ª colocação, ou seja, na zona de rebaixamento.
O Náutico apresentou um jogo sonolento, com pouca criatvidade e errando muitos passes, o que irritou o técnico Hélio dos Anjos. O que estava ruim, piorou no segundo tempo, quando Paulo Sérgio, numa disputa com Jhan Pool, perdeu a bola, e a cabeça, dando um pontapé no adversário bem próximo ao bandeirinha que sinalizou a falta, fazendo o juiz expulsar o joador do Náutico do campo.
Aos 36, Luis Paulo arriscou de longe, mas a bola foi em direção a trave esquerda de Matheus Nogueira. Nos acréscimos, num esforço derradeiro, Arnaldo cruzou da direita e Patrick Allan cabeceou no ângulo. O goleiro catarinense estava bem posiciondo, e garantiu que a partida terminasse no empate sem gols.
O próximo desafio do Náutico será contra o Confiança, também nos Aflitos, no próximo sábado (10), às 17h.
RETRÔ
Já o Retrô caiu diante do Floresta, num confronto disputado. A derrota por 1 a 0 para o Floresta, fez com que o time comandado pelo técnico Milton Mendes perdesse posições na rodada. O Retrô ocupa o 12º lugar na tabela, com quatro pontos.
O Retrô até demonstrou superioridade em cima da equipe cearense, mas não conseguiu finalizar. O gol do Lobo veio aos 15 minutos do primeiro tempo. Após lance de bola parada, Thomas Kayck mandou de cabeça para o fundo das redes.
O Retrô joga a próxima rodada no domingo (11), às 16h30, contra o Caxias (RS), no estádio Centenário.
Comentários