Náutico empata em 1 a 1 com Sampaio Corrêa no Maranhão
Alvirrubros desperdiçaram chance de subir na classificação do G8
Escute essa reportagem
O Náutico fez um jogo ruim neste sábado (27), jogando fora de casa, em São Luís (MA). O Timbu desperdiçou a chance de subir na classificação da Série C e de se aproximar do G8. A partida terminou em empate de 1 a 1 com o Sampaio Corrêa. O resultado mantém os alvirrubros na 11ª colocação, com 18 pontos, dois a menos que o Ypiranga-RS, primeiro time na zona de classificação.
Luiz Paulo abriu o placar para o Náutico com 1 minuto e meio de jogo. O Sampaio Corrêa reagiu e fez várias trocas de passes até o gol marcado por Carlos Vinícius aos 15 minutos. O Sampaio Corrêa teve outras chances de gols e o Náutico praticamente ficou vendo o Sampaio Corrêa dominar o jogo.
SEGUNDO TEMPO
O Náutico voltou no segundo tempo com duas mudanças. Kayon e Felipe Ferreira deram lugar a Wendell Lessa e Cléo Silva. Aos 13 minutos, em contra-ataque pela esquerda, Cléo bateu cruzado por cima do gol. Depois desse lance o Náutico não ameaçou mais o Sampaio. Os maranhenses, por sua vez, fizeram duas jogadas perigosas, com chances de gol.
O Ypiranga-RS será o próximo adversário do Timbu na quarta-feira (31),nos Aflitos, em jogo atrasado da terceira rodada.
Ficha técnica
Sampaio Corrêa 1
Raphael Mariano; Maurício, Betão, Itambé e Thiago Rosa (Thallyson) (Rafael Luiz); Cavi, Ferreira (Varela) e Guilherme Escuro (Gabriel Silva); Pimentinha, João Felipe (Vitinho) e Nadson (Renan Gorne) . Técnico: Zé Augusto
Náutico 1
Deivity; Matheus Ludke, Iran, Islan e Luiz Paulo (Diego Matos); Sousa, Marco Antônio (Kauan) e Patrick Allan; Gustavo Maia, Kayon (Wendell Lessa) e Felipe Ferreira (Cléo Silva). Técnico: Bruno Pivetti.
Local: Castelão (São Luís/MA)
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS). Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo e Cicero Alessandro de Souza (ambos do MS)
Gols: Luiz Paulo (Aos 2 do 1ºT) e Cavi (Aos 14 do 1ºT)
Cartões amarelos: Matheus Ludke (N)
Comentários