X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Náutico empata com São Bernardo e dá adeus à Série C deste ano

Ao clube pernambucano apenas a vitória interessava, já que o levaria aos mesmo 29 pontos que garantiram a permanência do São Bernardo na competição


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Náutico empata com São Bernardo e dá adeus à Série C  deste ano
|  Foto: Divulgação / Tiago Caldas / CNC

O Clube Náutico Capibaribe empatou com o São Bernardo - SP, neste sábado (26), por 2 x 2, e deu adeus às chances de conseguir o acesso à Série B do próximo. Com o resultado, o alvirrubro se despede também das competições oficiais de 2023, voltando a jogar apenas no próximo ano. A eliminação do clube dos Aflitos foi acompanhada por 18 mil torcedores que foram ao estádio Eládio de Barros Carvalho apoiar o time.

Com o resultado da partida, o Náutico, que precisava da vitória, ficou na 10ª colocação, com 27 pontos, enquanto o São Bernardo fechou a lista dos classificados à próxima fase do campeonato. Além do clube paulista, estão no Quadrangular do acesso o Operário-PR, Volta Redonda-RJ, Amazonas FC, Brusque-SC, São José-SC, Botafogo-PB e Payssandu-PA.

Mesmo com o apoio da torcida, o alvirrubro se mostrou  apático e sem criatividade durante todo o primeiro tempo e assistiu o São Bernardo abrir o placar, aos 36 minutos, com gol de Rodrigo Souza. No segundo tempo, o time pernambucano voltou jogando da mesma forma e viu o adversário ampliar o placar, com gol de Hugo Sanches, aos 22 minutos do segundo  tempo.

O Náutico diminuiu em seguida, aos 25 minutos, com gol de Maxwell, e chegou ao empate já nos acréscimos, aos 46 minutos do segundo tempo. O resultado, no entanto, não foi suficiente para garantir a manutenção do time pernambucano na competição. Para isso, só a vitória interessava, levando o clube aos 29 pontos, mesma quantidade de pontos que permitiu ao São Bernardo permanecer na disputa.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: