Náutico empata com a Ponte Preta pela 4ª rodada do quadrangular da Série C
O Timbu saiu na frente, mas deixou a vitória escapar nos acréscimos da partida

O Náutico até que lutou. O Timbu foi superior ao time da Ponte Preta durante boa parte da partida, que aconteceu na tarde-noite deste sábado (27), pela 4ª rodada do quadrangular da Série C, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Porém, o jogo acabou em 1 a 1.
PRESSÃO DO TIMBU NA ETAPA INICIAL
O Náutico entrou com uma formação ofensiva e foi melhor no começo do jogo, A equipe do técnico Hélio dos Anjos assustou a meta do goleiro Diogo Silva, da Ponte, principalmente em investidas do atacante Bruno Mezenga e do meia Lucas Cardoso.
A Ponte Preta, por sua vez, pouco produziu e por isso não conseguiu ter chances claras de gol na etapa inicial.
A REDE SÓ BALANÇOU NO SEGUNDO TEMPO
Bola na rede apenas na etapa final. A exemplo do primeiro tempo, o Náutico iniciou o segundo também buscando o resultado. Tanto que foi a equipe que abriu o placar.
Hélio Borges chutou e a bola bateu no branco do Léo Oliveira. O VAR chamou o árbitro Alex Stefani que confirmou a infração dentro da área. Bruno Mezenga cobrou o pênalti e colocou o Alvirrubro em vantagem, aos 24 minutos. Mas a alegria da torcida pernambucana foi até os acréscimos. Aos 48, após levantamento do Serginho, o garoto Miguel, de cabeça, colocou a bola no canto esquerdo de Muriel e deixou tudo igual.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Com o resultado, o Náutico chegou aos 4 pontos no quadrangular. Já a Ponte Preta agora tem 10 pontos e continua na liderança do Grupo C.
O próximo desafio do Náutico será no sábado (4), às 17h, mais uma vez em Campinas, mas desta vez contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
A Ponte também jogará no mesmo dia, às 19h30, contra o Brusque, no Augusto Bauer, em Santa Catarina.
Comentários