X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Náutico cede empate para Vitória/BA com gol sofrido no finalzinho do jogo

Timbu vencia a partida no Barradão até os 48 do segundo tempo. Com isso, desperdiçou a chance de ficar na liderança do Grupo B


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Náutico cede empate para Vitória/BA com gol sofrido no finalzinho do jogo
|  Foto: Victor Ferreira/ECVitória

Mesmo jogando com um time misto, o Náutico vencia o Vitória/BA até os 48 minutos do segundo tempo, mas acabou surpreendido pelos baianos que conseguiram empatar o duelo em 1x1. Com o resultado, o Timbu fica em quarto lugar no Grupo B do Nordestão 2024, com cinco pontos.

Sobre o jogo, o Náutico conseguiu abrir o placar antes do primeiro minuto do segundo tempo. Arnaldo avançou pela direita e cruzou na medida para Evandro cabecear no canto de Muriel e fazer a festa dos alvirrubros que estavam no Barradão. A partir daí, o Timbu se fechou completamente.

E tome pressão do Vitória/BA. De tanto insistir, os donos da casa conseguiram empatar a partida. De fora da área, Daniel Júnior acertou um chutaço no ângulo de Vagner, que nem se mexeu. Golaço.

O Náutico volta a campo neste sábado (24), contra o Sport, nos Aflitos, pela última rodada do Campeonato Pernambucano. No Nordestão, o clube joga somente no dia 5 de março, diante do River.

Retrô

O Retrô conseguiu se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, na tarde desta quarta-feira, fora de casa. Após sair atrás do placar e empatar o jogo ainda no primeiro tempo, a Fênix teve forças para virar o jogo na etapa final e bater o Manauara por 2x1. O time pernambucano enfrentará o vencedor do confronto entre Fluminense-PI e Fortaleza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: