Morre aos 70 anos o cronista esportivo Mala Muniz
Repórter e comentarista esportivo fez carreira na TV pernambucana e era conhecido pela irreverência
Escute essa reportagem
Faleceu nesta quinta-feira (13) o cronista esportivo Luis Sampaio Muniz. Ele estava internado no Procape, em Santo Amaro, Recife, onde se submeteu a um cirurgia cardíaca de revascularização do miocárdio e troca de válvula aórtica.
Mais conhecido como Mala Muniz, ele fez sucesso como repórter e cronista esportivo a partir do final dos anos 90. Reconhecido pela irreverência e alegria nas reportagens e entrevistas, Muniz também se destacava nas coberturas de grandes eventos populares, como o Carnaval do Recife. Ele passou pelos principais canais de TV do Recife, incluindo a TV Tribuna.
A Associação dos Cronistas Desportivos divulgou nota sobre a morte de Mala Muniz: "A ACDP lamenta profundamente o falecimento do cronista esportivo Mala Muniz, que também desempenhou importante função na diretoria da nossa associação. Mala deixa um legado importante na comunicação esportiva pernambucana, sempre como um cronista próximo dos torcedores e com uma forma irreverente de fazer reportagens. Passou por diversos veículos de imprensa em Pernambuco, tendo atuado no rádio e na televisão".
Comentários