Mais um investidor abandona processo de aquisição da SAF do Santa Cruz
Alegando desgaste no grupo, Vinícius Diniz anunciou que não faz mais parte da Cobra Coral Participações S/A. Ele é o segundo a sair
Escute essa reportagem

O processo de aquisição da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Santa Cruz sofreu mais uma perda de investidor. O empresário mineiro Vinícius Diniz anunciou pelas redes sociais que não faz mais parte da Cobra Coral Participações S/A. Antes dele, já havia acontecido a saída do também empresário Márcio Cadar.
Segundo o próprio presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, Vinícius Diniz já vinha demonstrando insatisfação com a condução dos trabalhos e alertando para a possibilidade de deixar o projeto. “Ele me ligou e colocou as razões dele, que não tinha como continuar devido a alguns desencontros com o grupo de investidores”, afirmou o presidente coral
Diniz era acionista do grupo desde o início e estava ligado ao processo de reestruturação do futebol. Ele tem como experiência ter participado da saída do Athletic-MG da Série D até a segunda divisão.
A Cobra Coral Participações S/A ainda conta com investidores interessados na SAF tricolor, como Marcus Bitar, Alexandre Kubitstcheck, Iran Barbosa.
ASSISTA AQUI À REPORTAGEM DO JOGO ABERTO PERNAMBUCO A PARTIR DE 14min36seg
Comentários