Goleiro Caíque França brilha, mas Sport perde para Bahia no último minuto
Goleiro rubro-negro fez milagres, porém não conseguiu impedir o gol da vitória do Tricolor Baiano
Escute essa reportagem
Em uma tarde pra lá de inspirada, o goleiro do Sport Caíque França foi o melhor jogador em campo no duelo entre o Leão e o Bahia, na Fonte Nova, na estreia de ambos pela Copa do Nordeste 2024. O arqueiro leonino só não fez chover. Afinal, o ataque baiano “massacrou” os leoninos e, se não fosse Caíque França, os visitantes voltariam para casa com uma goleada na bagagem. O curioso é que o Tricolor conseguiu abrir o placar no primeiro tempo; o Sport empatou na etapa complementar (e poderia ter até virado), mas, no último minuto, os donos da casa conseguiram fazer o festejado gol da vitória.
O Bahia abriu o placar aos 17 minutos de jogo. Biel deu ótimo passe para Thaciano dar uma “cavadinha” e marcar um golaço na Arena Fonte Nova. Festa nas arquibancadas. E tome pressão. Mas, aos 28 do segundo tempo, Zé Roberto deixou Gustavo Coutinho na cara do gol e ele não perdoou: 1x1.
Os tricolores continuaram pressionando, enquanto que os leoninos se defendiam de tudo que era jeito. Além disso, claro, Caíque França continuava fazendo os seus milagres lá atrás. Porém, aos 50 minutos, o goleiro não conseguiu impedir o gol de Rafael Ratão, que havia acabado de entrar no jogo.
Despedida e patrocínio novo
Horas antes do jogo, o Sport comunicou oficialmente a saída do executivo de futebol, Jorge Andrade. O dirigente recebeu uma proposta do Internacional e decidiu deixar o Leão após mais de dois anos trabalhando na equipe pernambucana. Em contrapartida, os rubro-negros anunciaram a chegada de um novo patrocinador master. Durante show no Olinda Beer, o cantor Wesley Safadão divulgou que o clube fechou a parceria com a Betvip, empresa do Grupo Pix Bet.
Comentários