X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Goleiro Caíque França brilha, mas Sport perde para Bahia no último minuto

Goleiro rubro-negro fez milagres, porém não conseguiu impedir o gol da vitória do Tricolor Baiano


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Goleiro Caíque França brilha, mas Sport perde para Bahia no último minuto
|  Foto: San Júnior/Sport

Em uma tarde pra lá de inspirada, o goleiro do Sport Caíque França foi o melhor jogador em campo no duelo entre o Leão e o Bahia, na Fonte Nova, na estreia de ambos pela Copa do Nordeste 2024. O arqueiro leonino só não fez chover. Afinal, o ataque baiano “massacrou” os leoninos e, se não fosse Caíque França, os visitantes voltariam para casa com uma goleada na bagagem. O curioso é que o Tricolor conseguiu abrir o placar no primeiro tempo; o Sport empatou na etapa complementar (e poderia ter até virado), mas, no último minuto, os donos da casa conseguiram fazer o festejado gol da vitória.

O Bahia abriu o placar aos 17 minutos de jogo. Biel deu ótimo passe para Thaciano dar uma “cavadinha” e marcar um golaço na Arena Fonte Nova. Festa nas arquibancadas. E tome pressão. Mas, aos 28 do segundo tempo, Zé Roberto deixou Gustavo Coutinho na cara do gol e ele não perdoou: 1x1.

Os tricolores continuaram pressionando, enquanto que os leoninos se defendiam de tudo que era jeito. Além disso, claro, Caíque França continuava fazendo os seus milagres lá atrás. Porém, aos 50 minutos, o goleiro não conseguiu impedir o gol de Rafael Ratão, que havia acabado de entrar no jogo.

Despedida e patrocínio novo

Horas antes do jogo, o Sport comunicou oficialmente a saída do executivo de futebol, Jorge Andrade. O dirigente recebeu uma proposta do Internacional e decidiu deixar o Leão após mais de dois anos trabalhando na equipe pernambucana. Em contrapartida, os rubro-negros anunciaram a chegada de um novo patrocinador master. Durante show no Olinda Beer, o cantor Wesley Safadão divulgou que o clube fechou a parceria com a Betvip, empresa do Grupo Pix Bet.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: