Clássico das Emoções: Náutico e Santa Cruz definem finalista nos Aflitos
Timbu defende tabus históricos e vantagem do empate, enquanto Cobra Coral tenta reverter placar
Siga o Tribuna Online no Google
O Náutico joga com a força da torcida única para manter uma invencibilidade de 10 jogos no clássico deste domingo (22), às 18h. Na última parcial mais de 13 mil ingressos já tinha sido comercializados.
O Timbu não perde para o Santa Cruz há 13 anos nos Aflitos. Os técnicos Hélio e Guilherme dos Anjos deve mandar a campo: Gastón Guruceaga; Arnaldo, Wanderson, Igor Fernandes e Yuri Silva; Samuel, Wenderson e Dodô; Júnior Todinho, Vinícius e Paulo Sérgio.
Pressionado, o Santa Cruz precisa vencer por um gol para forçar os pênaltis ou por dois de diferença para avançar diretamente e quebrar um jejum de finais. Se passar pelo Timbu, os comandados do técnico Fábio Corteza terão pela frente o Sport. A provável escalação Coral tem: Rokenedy; Israel, Eurico, Matheus Vinicius e Alex Ruan; Wagner Balotelli, Pedro Favela, Patrick Allan e William Júnior; Renato e Quirino.
O confronto será apitado pelo árbitro FIFA Paulo Cesar Zanovelli (MG), Ele será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Pereira (TO). O quarto árbitro será Thayslane de Melo (Fifa-SE) e o VAR terá o comando de Cleriston Clay (SE).
Comentários