X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Central e Náutico empatam em 2x2 em jogo emocionante no Lacerdão

Após quatro rodadas, as equipes seguem na liderança da competição e estão invictas


Imagem ilustrativa da imagem Central e Náutico empatam em 2x2 em jogo emocionante no Lacerdão
|  Foto: Rafael Vieira/FPF

Foi um jogo digno de líderes. Central e Náutico fizeram um duelo emocionante, na tarde desta quarta-feira (24), no estádio Lacerdão, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, pela quarta rodada do Pernambucano 2024. Tanto que, no enredo da partida, teve gol com menos de um minuto, virada, expulsão, bola na trave.

Com 17 segundos de jogo, após a saída no centro de campo, o Náutico chegou ao campo de ataque e Evandro finalizou com a perna canhota para abrir o marcador muito cedo em Caruaru. Antes do intervalo, o Timbu colocou uma bola na trave com Patrick Allan, mas o Central deixou tudo igual com gol anotado pelo experiente Moacir.

No segundo tempo, com 2 minutos, a Patativa virou o jogo com gol de cabeça de Joélson, que entrou no intervalo na vaga de Leandro Costa. Aos 34, Evandro cobrou falta na trave, e no rebote, Róbson Reis empatou para os visitantes. Após empatar o jogo, o Náutico teve o atacante Leandro Barcia expulso. E mesmo com seis minutos de acréscimos, as equipes não conseguiram mais balançar as redes.

Com o resultado, o Central chega a 10 pontos e segue na liderança por mais uma rodada no Estadual. O Náutico é 2º colocado com 8 pontos e pode ser ultrapassado pelo Sport, que atua contra o Maguary, nesta quinta-feira (25).

Na próxima rodada, o Náutico entra em campo no sábado (27) contra o Santa Cruz, fora de casa, às 16h30. Já a Patativa duela um dia depois, às 19h, diante do Retrô, na Arena de Pernambuco.

Confusão

Mais uma briga de torcidas é registrada neste Pernambucano. Desta vez, integrantes de torcidas organizadas de Náutico e Central protagonizaram cenas de violência nos arredores do Lacerdão, em Caruaru.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: