Central é eliminado nas oitavas da Série D e Retrô é rebaixado na Série C
Fim de semana foi indigesto para os torcedores da Patativa e da Fênix de Camaragibe
Escute essa reportagem

O Central deu adeus às chances de acesso à Terceirona de 2026. No domingo (24), a Patativa ficou no 0 a 0, contra o Maranhão, pelo segundo jogo das oitavas de final da Série D e foi eliminada.
No primeiro duelo, os maranhenses venceram por 2 a 1 e por isso tinham a vantagem do empate. O Central teria que conquistar uma vitória por dois gols de diferença para garantir a classificação ou então vencer por vantagem de um gol para levar a disputa para os pênaltis, algo que mesmo com o apoio de mais de 12 mil torcedores não aconteceu.
O Central encerrou o calendário de jogos oficiais nesta temporada e só voltará a competir em 2026, quando disputará o Campeonato Pernambucano da Série A2.
SÉRIE C
Outro time pernambucano que não se deu bem no final de semana foi o Retrô. A Fênix entrou em campo já rebaixada para a Série D, devido ao empate em 1 a 1 entre Anápolis e Londrina.
Na Arena de Pernambuco, gols só no segundo tempo. Primeiro com Danilo, que abriu o marcador para o Retrô, aos 3 minutos de jogo. No finalzinho, aos 45, Rafael Oller marcou para o ABC e deixou tudo igual.
A Fênix, que segue com 14 pontos, na vice-lanterna, encerra sua participação na Série C no próximo sábado (30), às 17h, contra o Confiança, no Batistão, em Aracaju.
Comentários