"A gente fica triste pelo resultado. Decepcionado, não", diz Schulle sobre derrota
Técnico tricolor acha que o time vai crescer no Campeonato Pernambucano
Escute essa reportagem
logo após o jogo entre o Santa Cruz e o Altos (PI), pela pré-Copa do Nordeste, neste domingo (7), quando o tricolor pernambucano perdeu na disputa de penâltis por 11 a 10, e deu adeus a competição, o técnico Itamar Schulle falou com os repórteres e disse estar triste com o resultado do jogo. Mas não decepcionado.
"Nossa equipe estava vencendo por 2x0, e teve a chance de fazer o terceiro gol, o quarto gol...", afirmou Schulle, que viu um "grande jogo" por parte do Santa Cruz, mas lamentou ter que fazer modificações por conta das lesões e contusões. "O Lucas não pôde voltar, Bessa não entrou no jogo", relembrou. Tio Chico, como é conhecido o técnico do Santa Cruz disse ainda que a equipe do Arruda foi superior boa parte do jogo. "Mas o futebol pune. [...] Cobrança de pênalti é treinamento e competência. Nós trabalhamos muito isso mas, sempre tem o erro e, infelizmente, o segundo erro foi com nossa equipe e a equipe adversária aproveitou", resumiu.
Schuller agora está voltado para o Campeonato Pernambucano, que começa nesta quarta-feira (10), com Retrô e Porto. O Santa Cruz se apresenta na quinta-feira (11) para a partida contra o Maguary. "Temos uma jornada grande pela frente e, tenho certeza de que a equipe vai crescer gradativamente no Campeonato Pernambucano", confiou Schulle.
Comentários