TV Tribuna reestrutura equipe de Marketing
Departamento passa a ter estrutura de núcleos de atuação, para potencializar a presença e impacto dentro da emissora
Escute essa reportagem
A TV Tribuna promoveu uma reformulação importante no departamento de Marketing com objetivo de ampliar a participação da equipe no planejamento de projetos e soluções criativas para a emissora.
Com essa mudança, o setor agora é organizado em núcleos especializados que abrangem estratégia, criação, análise de dados, execução e acompanhamento das ações de programação e comerciais.
Essa iniciativa vem em um momento crucial em que a rede Tribuna busca intensificar a relação com os clientes, oferecendo opções multiplataformas, incluindo TV, rádio, portal e redes sociais.
Para fortalecer ainda mais a equipe, foram incorporados profissionais de destaque como Gilberto Júnior, especialista em inteligência de mercado, Marcílio Júnior, radialista e jornalista, e a designer Anna Clara.
Sob a liderança da experiente head de Marketing Mariana Fantato, o time conta com o suporte da analista de Marketing e Planejamento Deborah Ferré e da especialista em análise digital Thayse Lira. Alem disso, a equipe é complementada pelas assistentes Maria Clara, Gabriela Santos e Laryssa Melo.
Gilberto Júnior, o especialista em inteligência de mercado da equipe, acumulou mais de 13 anos de experiência como analista de soluções na Kantar Ibope Nordeste.
Nesse papel, ele desempenhou diversas responsabilidades cruciais, incluindo os treinamentos de todas as ferramentas do Ibope, a validação minuciosa das publicações dos veículos e contribuição ativa na geração de insights inovadores, de forma ativa na geração de novos insights.
A experiência e conhecimento dele o tornam um membro essencial na equipe para o desenvolvimento de estratégias eficazes de inteligência de mercado. “Feliz em fazer parte de um grupo tão sólido e relevante na nossa região. Ansioso pelos resultados do trabalho de nossa área que acabou de nascer”, afirma Gilberto.
Para Mariana Fantato, a head de Marketing, este momento representa uma conquista significativa. “Cheguei em fevereiro do ano passado, muito feliz em estar fazendo parte dessa transformação. Um trabalho que vai desde o recrutamento dos talentos, formando um time com diferentes atuações com foco em fortalecer e inovar o portfólio de projetos integrados da Rede, em trazer a análise de dados como grande diferencial e no desenvolvimento de oportunidades digitais”, destaca Mariana.
Essa reestruturação não apenas fortalece a equipe de Marketing da TV Tribuna, mas também demonstra o compromisso da emissora em permanecer na vanguarda da inovação e oferecer soluções de alta qualidade aos seus clientes e espectadores.
Comentários