X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Tiquequê traz novo show para o Teatro RioMar Recife neste sábado

Dupla celebrou recentemente duas décadas de trajetória, consolidando-se como uma referência na cena musical infantil


Imagem ilustrativa da imagem Tiquequê traz novo show para o Teatro RioMar Recife neste sábado
Diana Tatit e Wem se apresentam às 17h deste sábado |  Foto: Nina Jacobi

Tiquequê volta aos palcos com um show inovador e totalmente inédito, marcado por músicas novas e o mesmo entusiasmo que cativou crianças e famílias nos espetáculos anteriores.

A dupla Diana Tatit e Wem celebrou recentemente duas décadas de trajetória, consolidando-se como uma referência na cena musical infantil. No Recife, o duo se apresenta neste sábado, dia 1º de junho, às 17h, no Teatro RioMar Recife.

Ao longo dos anos, Tiquequê conquistou mais de 153 milhões de visualizações no YouTube e teve um crescimento notável nas mídias sociais, evidenciando o apreço do público pela abordagem única da dupla em valorizar a inteligência das crianças.

"Bailamos", o 7º espetáculo da trajetória de Tiquequê, representa uma fusão excepcional entre a música e a linguagem cênica. Cada canção do espetáculo aborda pequenas alegrias e eventos do universo infantil, em letras perspicazes e melodias contagiantes.

Em contraste com a abordagem convencional do que é considerado "infantil", Tiquequê propõe uma experiência visual e sonora complexa e bem elaborada em "Bailamos". A dupla, conhecida por sua criatividade em mesclar diversos estilos artísticos, incorpora movimentos coreografados, percussão corporal e influências de danças brasileiras de maneira inovadora.

"Estamos empolgados em apresentar 'Bailamos', um espetáculo que reflete nossa paixão por criar uma experiência única para as crianças e suas famílias. Queremos que todos, independentemente da idade, se sintam envolvidos e inspirados pela música e pela expressão artística", compartilha Diana Tatit, membro da dupla.

O show "Bailamos" promete ser uma celebração memorável da criatividade, diversidade e inteligência das crianças, reafirmando o compromisso duradouro do Tiquequê em proporcionar momentos inesquecíveis para toda a família.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: