X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Simaria responde a fãs e aos críticos: "volto a trabalhar quando eu quiser"

Cantora diz ser “mãe raiz” e tem seus próprios afazeres no momento: "a vida é minha"


Imagem ilustrativa da imagem Simaria responde a fãs e aos críticos: "volto a trabalhar quando eu quiser"
Declaração da artista, que pertencia a dupla Simone & Simaria, provocou polêmicas na internet |  Foto: Divulgação

A declaração da cantora Simaria, integrante da dupla Simone & Simaria, continua gerando repercussão nas redes sociais após um vídeo em que ela reage aos que cobram seu retorno aos palcos, incluindo os próprios fãs.

No vídeo, publicado nos stories do Instagram, a artista se mostra incomodada com as mensagens que recebe e dispara: “Só deixar bem claro para vocês: a vida é minha e eu volto na hora que eu quiser voltar a trabalhar”, diz ela, informando que é “mãe raiz” e tem questões a resolver ainda.

A atitude de Simaria gerou diversas reações entre os fãs. Alguns a defenderam, alegando que ela tem o direito de ficar longe dos palcos. Outros, no entanto, se mostraram decepcionados com a forma como a cantora se dirigiu ao seu público.

Histórico de polêmicas:

A relação de Simaria com os fãs já vinha sendo estremecida há algum tempo. Em 2018, a cantora foi acusada de ter debochado do desenho que uma fã entregou durante um show. O desenho foi exibido posteriormente nas redes sociais de Carlinhos Maia, que debocha do desenho. Na ocasião, Simária estava presente e ri do desenho.

Principal trecho da citação do vídeo:

“É impressionante como o público pensa que a gente tem uma vida de rainha, que tem 290 seguranças, 59 funcionários e 290 cozinheiros… Eu sou uma mãe raiz, acordo, levo meus filhos na escola, mesmo compondo e escrevendo. Volto, busco e a galera que fica cobrando coisas que não fazem sentido nenhum. Só deixar bem claro para vocês: a vida é minha e eu volto na hora que eu quiser voltar a trabalhar, porque tenho minhas questões, eu tenho uma vida e dois filhos que dependem exclusivamente de mim”, disse, ela.

A reação das pessoas que seguem a artista veio em tons diferentes:
"Seja humilde respeite teus fãs seja criativa e recíproca com aqueles que te respeitam", diz Yara Ferreira.  Outra pessoa, Lissa Mel Costa, acrescentou:  "Concordo contigo! Mas seja menos nas falas e nunca se esqueça de onde você veio.. Se hoje você tem condições financeiras, foi justamente pelas pessoas que admira seu trabalho. São esses 27 milhões que você conquistou e que hoje ao poucos você tá conseguindo afastar"

Por outro lado, Luana Carolina defendeu a cantora: "Volta quando estiver pronta, não quando as pessoas acham que é a sua obrigação. Volta se quiser se não quiser tmb está tudo bem, quem for seu fã de vdd vai continuar aqui com você".

Futuro incerto:

Com o futuro da dupla Simone & Simaria indefinido, a incerteza paira sobre a carreira de Simaria. A cantora ainda não se pronunciou sobre seus planos profissionais, alimentando ainda mais a especulação sobre um possível fim da dupla.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: