Santa Cruz se mobiliza para jogo decisivo e promete ter maior público do campeonato
Jogo do sábado contra o Central é decisivo e 11 mil ingressos já foram vendidos
Escute essa reportagem
A torcida do Santa Cruz se prepara para ser o 12ª jogador do time no jogo contra o Central, programado para este sábado (2). O embate, que pode determinar o destino do calendário nacional para a temporada 2025, promete atrair o maior público ao reduto do Tricolor do Arruda em 2024.
No total, 11.185 tricolores santacruzenses já asseguraram seus ingressos para o confronto contra a Patativa, válido pelas quartas de final do Estadual. “Vamos ter o maior público do campeonato, porque o morro vai descer”, disse o presidente do Santa Cruz, Bruno Araújo. "A torcida do Santa Cruz é nosso 12º jogador", acrescentou.
Faltando apenas três dias para a partida, a diretoria do Santa Cruz está em busca da autorização para permitir a presença de público no anel superior do Arruda. Para a data do jogo, o clube ainda está preparando uma programação especial para os corais que comparecerem ao estádio. A vistoria da Polícia Militar no estádio será feita nesta quinta-feira.
O Santa Cruz ostenta um histórico dominante contra o Central nos últimos anos. A última derrota tricolor para os alvinegros aconteceu em 2011, por 3 a 0 no Arruda. Desde então, foram 20 confrontos com 14 vitórias do Santa Cruz e seis empates.
A Cobra Coral defenderá uma invencibilidade de 20 jogos contra o Alvinegro de Caruaru para garantir sua classificação à Quarta Divisão. O time precisa fazer seu dever de casa e torcer para que o Náutico elimine o Afogados em partida marcada para o Estádio dos Aflitos nesta sexta-feira, às 20h30.
No Arruda, o clima é de total concentração. Todas as entrevistas foram suspensas nesta semana. A comissão técnica do Santa Cruz e a diretoria do clube decidiram que, durante esta semana, nenhum atleta vai falar com a imprensa, nem mesmo em entrevista coletiva. A expectativa é de que entre 40 a 45 mil ingressos sejam vendidos até o sábado.
Comentários