X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Santa Cruz se mobiliza para jogo decisivo e promete ter maior público do campeonato

Jogo do sábado contra o Central é decisivo e 11 mil ingressos já foram vendidos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Santa Cruz se mobiliza para jogo decisivo e promete ter maior público do campeonato
Torcida está sendo convocada para receber elenco e participar de programação surpresa, que ainda não foi revelada |  Foto: Divulgação

A torcida do Santa Cruz se prepara para ser o 12ª jogador do time no jogo contra o Central, programado para este sábado (2). O embate, que pode determinar o destino do calendário nacional para a temporada 2025, promete atrair o maior público ao reduto do Tricolor do Arruda em 2024.

No total, 11.185 tricolores santacruzenses já asseguraram seus ingressos para o confronto contra a Patativa, válido pelas quartas de final do Estadual. “Vamos ter o maior público do campeonato, porque o morro vai descer”, disse o presidente do Santa Cruz, Bruno Araújo. "A torcida do Santa Cruz é nosso 12º jogador", acrescentou.

Faltando apenas três dias para a partida, a diretoria do Santa Cruz está em busca da autorização para permitir a presença de público no anel superior do Arruda. Para a data do jogo, o clube ainda está preparando uma programação especial para os corais que comparecerem ao estádio. A vistoria da Polícia Militar no estádio será feita nesta quinta-feira.

O Santa Cruz ostenta um histórico dominante contra o Central nos últimos anos. A última derrota tricolor para os alvinegros aconteceu em 2011, por 3 a 0 no Arruda. Desde então, foram 20 confrontos com 14 vitórias do Santa Cruz e seis empates.

A Cobra Coral defenderá uma invencibilidade de 20 jogos contra o Alvinegro de Caruaru para garantir sua classificação à Quarta Divisão. O time precisa fazer seu dever de casa e torcer para que o Náutico elimine o Afogados em partida marcada para o Estádio dos Aflitos nesta sexta-feira, às 20h30.

No Arruda, o clima é de total concentração. Todas as entrevistas foram suspensas nesta semana. A comissão técnica do Santa Cruz e a diretoria do clube decidiram que, durante esta semana, nenhum atleta vai falar com a imprensa, nem mesmo em entrevista coletiva. A expectativa é de que entre 40 a 45 mil ingressos sejam vendidos até o sábado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: