X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Pré-Carnaval: Bloco Eu Não Matei Joana D´Arc agita a Zona Sul do Recife

Evento marcado, pela diversidade, terá Dj e orquestra de frevo, além de atrações surpresas


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Pré-Carnaval: Bloco Eu Não Matei Joana D´Arc agita a Zona Sul do Recife
Na imagem, estandarte do bloco e a Orquestra Alvorada |  Foto: Divulgação

Após o pôr do sol do Recife, um frenesi carnavalesco está prestes a tomar conta da Galeria Joana D'Arc, situada no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. No dia 18 de janeiro, a partir das 18h, o aguardado bloco de carnaval "Eu Não Matei Joana D'Arc" promete agitar as ruas com uma celebração única.

O palco desse espetáculo será embalado pela Orquestra Alvorada, com acordes que ecoarão pelas vielas do bairro. A atmosfera será intensificada pela batida do DJ Seph, além de atrações surpresas que prometem surpreender e encantar os foliões.

Para garantir acesso a essa festa irreverente, a camisa do bloco surge como o passaporte dourado. Ao preço de R$57,00, esse distintivo de folia não apenas concede entrada ao evento, mas os primeiros 100 a adquirirem a camisa serão brindados com duas cervejas long neck de uma renomada marca, elevando a atmosfera de celebração.

Os ingressos podem ser adquiridos através de um link disponível na bio do Instagram oficial do bloco: @eunaomateijoanadarc. Corra, pois a efervescência desse bloco promete esgotar rapidamente os acesso

“A primeira festa do bloco foi em 2020, quando a galeria completou 30 anos, a nossa galeria teve uma tradição boêmia muito forte nos anos 90, quando fazia parte do circuito da noite do Pina junto com a Soparia de Roger de Renor, esses tempos passaram, mas a nossa alma festiva continua e nada melhor que um vibe carnavalesca pra provar isso. E porque a gente gosta de comemorar a vida!’’, explicou a proprietária da galeria, Liliana Pinheiro.

A Galeria Joana D'Arc, um conglomerado de lojas e restaurantes, sempre se destacou por sua capacidade de atrair públicos diversos. Sua natureza inclusiva é o cerne do bloco, que se tornou uma celebração contra qualquer forma de preconceito.

Mais do que um desfile de foliões, o bloco encarna a resistência cultural e a celebração da diversidade que se entrelaçam nos corredores da Galeria.

Segundo a organizadora do evento, Fernanda Lira, o bloco plural não apenas homenageia a Galeria Joana D'Arc, mas também se torna um reflexo vibrante da comunidade que o alimenta.

Mais informações via instagram:

@eunaomateijoanadarc

Serviço:

Evento: Bloco Eu Não Matei Joana D´Arc

Local: Galeria Joana D´arc

Endereço: Av. Herculano Bandeira, 513 - Pina, Recife – PE

Data/Hora: 18 de janeiro/18h

Entrada: R$57,00

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: