X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Jullie Dutra: de milionária a peregrina em Aparecida

Pernambucana chegou ao Santuário chorando muito, mas garantiu ter cumprido a promessa


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Jullie Dutra: de milionária a peregrina em Aparecida
Jullie comparou acredita que a trilha é uma metáfora da vida |  Foto: Reprodução das redes sociais

A pernambucana e jornalista Jullie Dutra, única no Brasil que alcançou a vitória no programa "Quem Quer Ser Um Milionário?", cumpriu a promessa feita em rede nacional no domingo passado (2): concluir o Caminho da Fé, uma rota de peregrinação que leva até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo.

Jullie saiu no dia 30 de maio de Paraisópolis (MG) a pé até o Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida (SP), percorrendo mais de 130 quilômetros. Ela chegou ao templo religioso emocionada, chorando muito. A pernambucana participou do quadro exibido no Domingão do Huck e, até agora, foi a única a vencer.

A trilha percorrida por ela foi inspirada no Caminho de Santiago Compostela, na Espanha. Aparecida é considerada, pelos católicos, como padroeira do Brasil.

Durante as perguntas feitas pelo programa, ela beijava sempre uma medalhinha de Nossa Senhora, de quem é devota. A jornada, que durou 4 dias, foi marcada por desafios que testaram sua resistência física e emocional.

"Conclui um trajeto de 4 dias, ultrapassando os 100 km e enfrentando frio, calor, aclividade, dores, muitas dores!", declarou Jullie, revelando a intensidade da jornada.

No entanto, ela percebeu que essa caminhada era mais do que simplesmente pagar uma promessa. Para ela, o caminho se tornou uma metáfora da vida, onde é testada e encorajada por Deus e Nossa Senhora.

"O caminho é a metáfora da nossa vida e você vai sendo provado(a) e encorajado(a) por Deus e por Nossa Senhora!", afirmou Jullie, destacando a importância da fé e da espiritualidade durante o percurso.

Além das adversidades, Jullie encontrou apoio e inspiração nas histórias das pessoas que cruzaram seu caminho, prometendo guardar para sempre em seu coração e memória todas essas experiências.

Dirigindo-se aos leitores que enfrentam dificuldades na vida, Jullie compartilhou palavras de encorajamento e fé:

"Confie e entregue seus planos na mão do Senhor e peça à mãe, que o filho atende". Com essa mensagem, Jullie reforça a importância de confiar no poder da fé e da oração para superar os desafios da vida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: