Secretaria estadual de Administração abre seleção simplificada com 65 vagas
As inscrições são gratuitas e as vagas são para nível médio no Recife e em Garanhuns
Escute essa reportagem
A Secretaria de Administração de Pernambuco (SAD) abriu processo de seleção simplificada para 65 vagas de emprego temporário. É exigido nível médio completo de ensino e as funções são para o cargo de educador social e cuidador. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da SAD clicando aqui, até o dia 31
O edital com as informações completas do processo de seleção foi publicado na edição desta quinta-feira (27) do Diário Oficial do Estado. A SAD está oferecendo 57 vagas para a Região Metropolitana do Recife e oito vagas para Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os profissionais selecionados vão atuar nos serviços de acolhimento oferecidos pela Secretaria Executiva de Assistência Social. A carga horário é em regime de plantão, com escala de 12 horas de serviço por 36 horas de descanso e remuneração mensal de R$ 1,8 mil.
CLASSIFICAÇÃO
A seleção acontece em etapa única através de avaliação curricular, que tem caráter eliminatório e classificatório. O nível escolar mínimo exigido é de ensino médio completo, mas candidatos com curso superior terão pontuação extra. As vagas de emprego são temporárias, e o contrato tem duração de 24 meses, podendo ser renovado por até mais 24 meses. O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 31 de julho, no site da SAD.
Comentários