X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Economia

Novo Atacarejo encerra 2023 com sete lojas inauguradas em Pernambuco

Veja as vagas de emprego que ainda estão abertas e saiba como se candidatar


Imagem ilustrativa da imagem Novo Atacarejo encerra 2023 com sete lojas inauguradas em Pernambuco
Somente as três novas lojas vão proporcionar quase 1 mil empregos diretos e 3 mil indiretos |  Foto: Divulgação

A rede nordestina Novo Atacarejo amplia sua presença no estado de Pernambuco, inaugurando uma loja em Ouricuri nesta quarta-feira (13) e programando a abertura de outra unidade em Araripina na sexta-feira (15/12). A expansão fortalece não apenas sua atuação na Região Metropolitana do Recife, mas também estabelece presença no Sertão do Estado.

Na semana passada, especificamente na quinta-feira (07), uma unidade foi aberta no bairro da Várzea, no Recife.  Somente as três novas lojas, somadas, proporcionarão quase 1.000 empregos diretos e quase três mil indiretos. A iniciativa fortalece o comércio local e estabelece parcerias com fornecedores regionais para o abastecimento.

Com a abertura dessas unidades, o Novo Atacarejo encerra o ano de 2023 com nove lojas inauguradas, sendo sete em Pernambuco e duas na Paraíba. A rede, que tem quatro anos de atuação no mercado, figura entre os 20 maiores grupos do setor no país, conforme a Associação Brasileira dos Atacarejo (Abaas).

A expansão atual eleva o total de estabelecimentos em operação para 27, distribuídos em 22 cidades, gerando uma média de oito mil empregos diretos.

Desde a inauguração de sua primeira unidade em 2019, em Carpina, na Zona da Mata Norte pernambucana, o Novo Atacarejo tem expandido consistentemente seus negócios, chegando à capital em 2020 e estendendo sua presença em Pernambuco e na Paraíba.

Vagas de empregos

A rede nordestina abriu processo seletivo de 1 mil vagas de emprego para novas lojas e unidades já em operação na Região Metropolitana do Recife e interior. São vagas voltadas a cargos de liderança e operacionais. O processo inclui também vagas para pessoas com deficiência.

A seleção de candidatos envolve funções que incluem operadores de caixa, açougueiros, operadores de empilhadeira, assistentes de manutenção e TI, além de gerentes de áreas.

Para as funções operacionais, como operador de loja, os candidatos precisam ter, no mínimo, 18 anos de idade, ensino médio completo, disponibilidade de horário e não é exigida experiência.

No caso dos cargos técnicos, como açougueiro, padeiro, operador de empilhadeira, é necessário ter curso na área. Já para as ocupações de liderança, é necessário ter experiência na área, em liderança, ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Segundo a gerente de RH do Novo Atacarejo, Ilza Santos, o processo de inscrição é todo on-line para facilitar o acesso dos candidatos às vagas. Os interessados devem acessar a plataforma de recrutamento da rede de atacarejos, buscar a cidade, a ocupação desejada e preeencher os dados: https://novoatacarejo.jobs.recrut.ai/#openings

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: