X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Economia

Ipem abre seleção simplificada com 30 vagas para Recife, Caruaru e Petrolina

A remuneração é de R$ 2.075 e o nível escolar exigido é o ensino médio


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Ipem abre seleção simplificada com 30 vagas para Recife, Caruaru e Petrolina
O Ipem-PE está contratando agentes de fiscalização |  Foto: Reprodução/redes sociais

A Secretaria de Administração e o Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco, lançaram uma seleção pública simplificada destinada à contratação temporária de 30 profissionais de nível médio, para a função de Agente de Fiscalização Metrológica e da Qualidade. As inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda (14) até o dia 28 de abril. A remuneração é de R$ 2.075,04 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As vagas estão distribuídas no posto avançado em Suape e nas regionais de Caruaru e Petrolina. O cargo de Agente de Fiscalização Metrológica e da Qualidade tem as atribuições de fiscalizar produtos e serviços certificados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), exercendo a defesa ao consumidor; expedir e lavrar todos os documentos relacionados à área da Metrologia e Qualidade, em conformidade com as normas, regulamentos e procedimentos expedidos pelo Conmetro/Inmetro/IPEM, entre outras atividades.

REQUISITOS

A secretária de Administração, Ana Maraíza, enfatizou a importância dessa iniciativa. “Esse certame foi planejado para selecionar profissionais que exercerão atividades específicas de defesa dos direitos dos consumidores, de acordo com as normas e procedimentos dos órgãos reguladores”, ressaltou a titular da pasta. Entre os pré-requisitos para o cargo, é necessário ter ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B ou superior.

O processo seletivo será realizado em fase única, de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. As contratações temporárias terão terá duração de até 12 (doze) meses renováveis. Para mais informações, clique aqui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: