Feirão do Serasa oferece auxílio dívida para mais de 2 milhões de pernambucanos
Rodrigo Costa, consultor do Serasa, detalha como os consumidores podem aproveitar essa oportunidade
Escute essa reportagem

Em Pernambuco, mais de 3 milhões de pessoas estão com o nome negativado no Serasa, e, desse total, cerca de 2 milhões e 200 mil consumidores podem ser beneficiados pelo auxílio dívida, um serviço incluído no feirão do Serasa.
Durante entrevista à TV Tribuna/Band, Rodrigo Costa, consultor do Serasa, detalhou como os consumidores podem aproveitar essa oportunidade.
O auxílio dívida estará disponível até o dia 23 de fevereiro e oferece aos consumidores a chance de negociar suas dívidas diretamente pela plataforma do Serasa.
Para ter acesso ao benefício, basta que o consumidor negocie um valor mínimo de R$ 300, efetue o pagamento por meio do aplicativo ou Pix e, como resultado, receba um desconto de R$ 100 em uma próxima negociação.
Rodrigo explicou que a proposta é válida para todos os consumidores que tiverem alguma oferta disponível na plataforma. A adesão ao auxílio dívida é simples e pode ser feita por meio do aplicativo ou no site oficial do Serasa.
Embora o auxílio dívida tenha prazo até o dia 23 de fevereiro, o feirão do Serasa continuará ativo até o dia 26 de março.
Participam da ação mais de 1.400 empresas, um aumento de 40% em relação ao feirão de 2024. As ofertas apresentam descontos de até 99%, um atrativo significativo para quem busca quitar suas pendências.
O feirão é totalmente online, permitindo que os consumidores negociem suas dívidas diretamente de casa.
No entanto, Rodrigo fez questão de alertar: o Serasa não entra em contato com os consumidores por meio de ligações, e-mails ou SMS, oferecendo grandes descontos. O consumidor deve ficar atento e realizar as negociações diretamente na plataforma oficial.
Para mais informações, os interessados podem acessar o site oficial do Serasa, www.serasa.com.br.
Comentários