Dragão facilita sua vida no combate ao mosquito da dengue. Sujou, usa Dragão!
Por conta da qualidade, preço justo, praticidade, tradição e economia, a água sanitária Dragão, com certeza, vai proteger a sua saúde
Escute essa reportagem
O Brasil vem atravessando um período de aumento significativo nos casos de dengue. O Poder Público tem o seu papel no combate a essa doença, mas o cidadão também tem a sua parcela de contribuição nessa batalha. Ou seja, nada de acumular água em objetos como pneus, garrafas, potes, dentre outros.
Além disso, recomenda-se o uso da água sanitária Dragão nos seguintes casos: vasos sanitários que não estão em uso, com uma colher de chá (5ml) do produto; na caixa de descarga sanitária que não é usada diariamente, deve-se adicionar 2 colheres de sopa (30ml); nos ralos, preparar uma solução com 1 colher de sopa (15ml) para cada 1 litro de água e despejar dentro.
Já nas plantas (bromélias), deve-se preparar uma solução com 1 colher de café (2ml) para cada litro de água e preencher os locais que acumulam água. Vale a pena destacar que, se usada na proporção indicada, a água sanitária Dragão vai eliminar os focos do Aedes aegypti, mas não prejudicará as plantas.
E por fim, depois de fazer a limpeza da caixa d’água, é indicado deixá-la por 2 horas com uma solução – um litro de Água Sanitária para cada 1.000 litros de água. Depois deste período, esvazie novamente a caixa, encha com água potável e tampe.
Por isso, nada melhor do que manter a casa limpa e desinfetada. Então, que tal usar os produtos de limpeza Dragão, hein?! Eles vão contribuir para você ter mais saúde e se ver livre do mosquito da dengue. Afinal, sujou, usa Dragão!
Comentários