X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

VÍDEO: bomba explode na sede do Sport e atinge aluno de escolinha de futsal

Garoto de 11 anos ficou ferido e perdeu um dedo da mão direita. Sport se pronunciou


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO: bomba explode na sede do Sport e atinge aluno de escolinha de futsal
Menino passou por cirurgia e está no Hospital da Restauração |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma bomba de origem ainda desconhecida explodiu na manhã desta quinta-feira (12)  próximo a um dos portões de acesso a sede do Sport Clube do Recife, na Ilha do Retiro, no momento em que três alunos da escolinha de futsal passavam próximo a entrada. Um garoto de 11 anos foi atingido pela explosão e precisou ser socorrido. Ele perdeu o dedo indicador da mão direita na explosão. 

Segundo relato de familiares ao portal Leia Já, Erick Gabriel Gomes de Araújo encontrou um objeto próximo a quadra de basquete do Sport. Ele não sabia que se tratava de uma bomba e, ao bater no objeto com a mão, houve a explosão. Eriçk foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, onde passou por cirurgia na tarde desta quinta-feira. Erick está em observação. Além da perda do dedo indicador ele teve pequenos ferimentos causados por estilhaços da bomba.  O menino mora na comunidade de Caranguejo Tabaiares, na Ilha do Retiro, e faz parte de um projeto social do Sport. 

O QUE DIZ O SPORT

Em nota para a imprensa, a direção do Sport Clube do Recife informa que já entrou em contato com a família do menino e que registrou boletim de ocorrência. Veja a nota do Sport: 

"O Sport Club do Recife se solidariza com o jovem Erick Gabriel e sua família após o ocorrido na manhã desta quinta-feira, nas imediações da Ilha do Retiro. O clube fez contato com a mãe de Erick para se colocar à disposição e auxiliar no que for necessário neste momento, assim como se coloca à disposição também das autoridades competentes para auxiliar na apuração do caso o mais rapidamente possível. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelo clube visando a elucidação célere do incidente e a busca rápida pelos responsáveis".

Veja o vídeo do momento da explosão da bomba:


Reprodução/Redes Sociais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: