X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Três policiais mortos em poucas horas no Grande Recife

Crimes aconteceram nesta quinta-feira. Dois PMs foram mortos em Camaragibe, e um policial do Rio Grande do Norte foi assassinado em Igarassu


Imagem ilustrativa da imagem Três policiais mortos em poucas horas no Grande Recife
|  Foto: Reprodução/ Whatsapp

Em duas situações diferentes, três policiais militares foram assassinados em poucas horas no Grande Recife. No primeiro caso, dois policiais militares foram mortos, uma mulher grávida e um adolescente foram baleados após um tiroteio acontecido no Bairro de Tabatinga , na cidade de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife.

Por volta das 19h desta quinta-feira (14) uma viatura da PM estava em uma abordagem policial de rotina no Beco do Jacaré quando foram recebidos a tiros. Os policiais chegaram a serem socorridos mas não resisitiram aos ferimentos. Eles foram identificados como  soldado Eduardo Roque Barbosa de Santana, de 33 anos, e o cabo Rodolfo José da Silva, de 38 anos. Ambos do 20º Batalhão da PM. Os nomes das outras pessoas baleadas não foram divulgados.

PM DO RIO GRANDE DO NORTE

Horas antes, durante a tarde,um soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi morto a tiros após reagir a um assalto em um restaurante em Igarassu, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos chegaram a fugir em direção a Paraíba, mas foram presos nesta sexta-feira (15).

O soldado Adyniel Ulisses, de 36 anos, era pernambucano, mas atuava como PM no Rio Grande do Norte. Na saída de um restaurante, quando se encaminhava para o estacionamento,  ele teria sido abordado pelos assaltantes, reagiu, trocou tiros com os bandidos e foi baleado. Chegou a ser socorrido para a UPA de Igarassu, mas não resistiu e acabou falecendo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: